WEB-NOVELA ''CAPRICHO'' 11º E 12º CAPÍTULO - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de out. de 2008

WEB-NOVELA ''CAPRICHO'' 11º E 12º CAPÍTULO


11º capitulo


Sônia chega ao chão desmaiada é patrícia fala:patrícia – é isso ai agora fiz o que eu queria.Eduardo – você é louca ?olha só o que você fez.patrícia – não sou louca mais ela mereceu o que tinha.Eduardo – ela é sua mãe a mulher que ti criou que te deu tudo é você agora faz isso com ela.patrícia – ela é minha mãe mas esta atrapalhando minha vida não deixa eu sair é tudo mais.Eduardo – não é por caso disso que você vai tentar matar sua mãe por uma besteira pois eu também disse a você que você não iria nós dois eu é sua mãe tomamos essa decisão juntos mais é agora você vai querer me matar? vai me jogar da onde?diz.patrícia - não quero matar ninguém só quero minha liberdade deixa eu sai que nada disso vai acontecer.Eduardo – já esta decidido você não vai sai.patrícia – então ta bom essa casa vai virar um inferno por que eu não vou deixar de sai.Eduardo vai acudir Sônia é não fala mais com patrícia,Eduardo bota Sônia no quarto deles é socorre Sônia deixando ela melhor.já na favela Sant Dumont Leopoldo vai a casa de karla é fala:Leopoldo – karla,karla.Charles – oi você é Leopoldo né?Leopoldo – é isso mesmo é você quem é?Charles – sou o irmão dela mais queria dizer que ela ta chegando ai olha ela lá subindo o morro então agora já disse onde ela tava então vou terminar de ler uns livros aqui ta bom.Leopoldo – beleza xau.Charles – xau.karla vai chegando em casa é fala:karla – oi Leopoldo tudo bem ?Leopoldo – tudo,mas olha vim aqui para saber se você estar bem?karla – estou sim muito obrigada por se preocupar.Leopoldo – de nada.karla – Leopoldo você é novo morador por aqui né?Leopoldo – eu moro lá em baixo aqui no bairro, vim aqui na favela só pra ver uns colegas aqui ai foi quando vi aquela cena horrível.karla – olha não lembra pois meu Deus acho que foi um dos piores dia da minha vida.Leopoldo – mais olha sabe hoje eu queria que fosse o seu melhor dia da sua vida é da minha.karla – por que seria o melhor dia da minha vida ?Leopoldo – por isso.Leopoldo beija karla ela não resiste o beija também mais Leopoldo para o beijo é fala:Leopoldo – que namorar comigo ?karla – sim,claro.o novo casal se beija.mais quem ver logo ali em baixo é Mauricio ele não gosta nada do que ver é fala:Mauricio – esse frango acha que vai acabar com minha reputação a mais não vai mesmo(lembrando que Mauricio estava preso mais com apenas um dia de cadeia a policia soltou).Vitor – ta falando só agora Mauricio?Mauricio – não, mais olha pra li que casal se beijando é mais que coisa linda né?Vitor – mais cara você já viu quem é que ta ali?Mauricio – claro ne Vitor a karla não vai ter ferimento mais já aquele frango que atravessou meu caminho ele vai ver.Vitor – é isso mesmo como já diz um ditado frango é pra ta no fogo.Mauricio-é isso mesmo eu vou acabar com a raça dele.logo já a noite Leopoldo sai da casa de karla ´ Mauricio fala :Mauricio – é agora que ele vai ver.Mauricio – oi tudo bem?não vai ficar por que você se meteu com a karla é isso não é bom então agora você vai sofrer as conseqüências.Leopoldo – mais o que é isso?Mauricio – você vai ver agora.mais um pouco em cima de longe Charles fala:Charles – olha karla a li né o Leopoldo é o Mauricio,parece que esta acontecendo algo.karla – a meu Deus o Mauricio claro ele é o problema.karla grita Mauricio pare agora.mas Mauricio fala:Mauricio – vamos ver se eu vou parar.


12º capitulo


karla corre é chegando lá diz:karla – Mauricio pare agora você não vai machucar ele.Mauricio – olha karla quem manda aqui sou eu não você então sai da ai sai.Leopoldo – por que ele que me matar karla ?karla – por que ele gosta de mim,mais ele saba que não gosto dele.Mauricio – mais você querendo ou não você um dia vai ser minha.karla – olha Mauricio deuxa ele passar,deixa ele ir embora vai.Mauricio – tudo bem mais só por que você pediu.Vai passa o frango.karla – é frango mais eu gosto é dele é não de você vai se acostumando viu.mas ainda a noite em casa melissa fica preocupada com Sidnei pois ele ainda não tinha chego da rua mais passando alguns minutos ele chega é melissa fala:melissa – ate que fim você chegou pois já estava preocupada.Sidnei – preocupada você comigo?melissa – claro você ta assim perdido mais ainda gosto de você.Sidnei beija melissa é quer fazer amor com ela mais melissa na hora para é fala:melissa – não pode pois você sabe estou grávida.Sidnei – eu já estou cansado tudo é por caso dessa gravidez olha então vê se me erra beleza.melissa – mais Sidnei,Sidnei.Sidnei vai para o quartomais já no aeroporto crysalys,clean é Adriana esperavam Thiago(o namorado de crysalys) é derepente crysalys vê seu namorado é sai correndo para abrasça-lo é ele também lhe abraça é se beijam é Thiago fala:Thiago – mais que saudade sua queria tanto te vercrysalys – ai digo o mesmo não tava vendo a hora.Thiago é crysalys se beijam denovo mas crysalys diz:crysalys – olha quem veio comigo minha irmã é minha mãe.clean – oi.Adriana – oi.Thiago – oi.o casal conversa,se beijam é tudo mais, chegam no apartamento é crysalys fala:crysalys – olha você vai dormir aqui perto de mim no meu quarto.Adriana – não, pode tirando o cavalo da chuva pois ele vai dormir no quarto de visita.Thiago – é melhor mesmo.Adriana fala para clean:Adriana – já basta uma filha adotiva imagina um neto adotivo.clean- era demais.(risos)mais tarde patrícia sai do quarto de mansinho toda arrumada é vai pro baile funk mais passando algumas horas Eduardo vai conferir se patrícia ta no quarto é tem a supresa ela não ta.é Eduardo fala:Eduardo – você vai ver patrícia.o que será que vai acontecer?


não perca amanhã capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial