João Guilherme admite que fazer novela no SBT é chato - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

18 de jul. de 2023

João Guilherme admite que fazer novela no SBT é chato

 João Guilherme, que atuou em Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018), admitiu que não tem tanto carinho assim pelas novelas do SBT. 

O ator reclamou do tempo de duração dos projetos e admitiu que acha chato ter de encarar o mesmo personagem, na mesma trama, durante mais de um ano. 

Foto: Reprodução Ogloo

Em entrevista ao programa De Frente Com Blogueirinha, o filho do cantor Leonardo foi questionado sobre fazer parte da segunda temporada da série "De Volta aos 15" da Netflix. "Não é um saco sempre fazer a segunda temporada de alguma coisa, um projeto que dura tanto tempo?", questionou a apresentadora. 

João confessou que não é o caso da série da Netflix, já que é a primeira vez que encara uma segunda temporada no streaming, mas que chegou a cansar dos personagens que fazia nas novelas do SBT. "Projetos que duram tanto tempo acabam ficando meio chatos, eu confesso. Mas isso aconteceu mais em novela. Novela do SBT, principalmente", soltou o ator.

Ele ainda citou os dois projetos do qual fez parte na emissora de Silvio Santos. "Cúmplices de um Resgate ou As Aventuras de Poliana, é um negócio que você fica gravando um ano, um ano e pouco, gravando o mesmo personagem, com  aquela rotina de trabalho... Isso cansa um pouco", afirmou 

Questionado sobre a diferença entre gravar para a TV aberta e para o streaming, João Guilherme citou a liberdade e, novamente, o tempo de gravação. "Mas o SBT também exagera no tempo [de duração das novelas], né?", ponderou Blogueirinha. 

O ator concordou imediatamente com a afirmação. "Exagera, é meio fora da curva. Porque passa muito das novelas das nove da Globo, que ficam uns oito ou nove meses no ar. No SBT, é isso", pontuou ele. "Cúmplices de um Resgate ficou muito tempo. Eu fiquei trabalhando no SBT dos meus 12 anos, saí com 17 e nunca mais voltei lá.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais antiga Página inicial