Ratinho critica atitude de Dudu Camargo: “Só o Silvio Santos gosta dele” - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de abr. de 2021

Ratinho critica atitude de Dudu Camargo: “Só o Silvio Santos gosta dele”

 Carlos Massa, popularmente conhecido como “Ratinho”, não poupou críticas ao colega de trabalho Dudu Camargo durante seu programa “Turma do Ratinho” exibido nesta terça-feira (06/04) na Rádio Massa FM.

Foto: Divulgação

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, detonou.

Na última segunda (05/04), Dudu Camargo participou do programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, onde contou que não deixou o SBT e apenas tirou férias, por isso estava fora do Primeiro Impacto nas últimas semanas. Contudo, o jornalista cutucou seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras, caso deixasse o canal de Silvio Santos.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Com informações do Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial