Domingo Legal comemora novo cenário e alcança 10 pontos de audiência - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de abr. de 2021

Domingo Legal comemora novo cenário e alcança 10 pontos de audiência

Programa estreou novo cenário e garantiu a vice-liderança

Fotos Lourival Ribeiro/SBT


Uma grande novidade agitou o Domingo Legal deste final de semana, 11 de abril. Com um cenário totalmente novo após 5 anos desde a última renovação, a atração ganhou algo nunca antes visto e diferente de tudo que o programa já teve ao longo de seus 28 anos de existência. 
As novidades também foram no pacote gráfico e nos traços futuristas, que irão acompanhar o famoso logotipo em suas tradicionais cores e formatos. Celso Portiolli já comandou o programa deste domingo no novo cenário e conquistou o segundo lugar na audiência. O programa contou com a participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. 

Em São Paulo, das 11h00 às 15h14, o “Domingo Legal” registrou 6.4 de média e 10 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 17.0 pontos de média exibindo a “Supercopa do Brasil” e a “Temperatura Máxima”, e a Record registrou 4.0 pontos de média exibindo a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”.

Em Porto Alegre, das 11h00 às 15h14, o “Domingo Legal” registrou 6.4 de média e 9 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 12.5 pontos de média exibindo a “Supercopa do Brasil” e a “Temperatura Máxima”, e a Record registrou 2.8 pontos de média exibindo a série “Todo Mundo Odeia o Chris” e o “Cine Maior”. 

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado.

Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo e 16,7 mil televisores sintonizados na Grande Porto Alegre.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial