Neste domingo, o SBT
completa 31 anos e, para comemorar a data, vai se gabar de sua mais recente
conquista: a volta à vice-liderança no Ibope. Está previsto para o mesmo dia o
lançamento da campanha Compartilhe o Melhor, com ações que vão divulgar dados
de audiência para o mercado publicitário e também procurar estreitar a relação
da emissora com o público.
No mês de junho, o
SBT ficou um ponto à frente da Record na faixa horária das 24 horas (06h às
5h59), na Grande São Paulo. Com 6 pontos de média, a emissora de Silvio Santos
registrou aumento de 10% na audiência em relação a maio, segundo dados
divulgados pelo canal. Em julho, a briga pela vice-liderança foi mais acirrada
e o SBT teve média de 6,1 pontos, contra 6 da Record.
O sucesso do remake
Carrossel foi decisivo para a reconquista da vice-liderança. Por isso, no
material promocional da campanha, Maria Joaquina (Larissa Manoela), personagem
de destaque da novela infanto-juvenil, aparece em primeiro plano -- à frente,
inclusive, de pratas da casa, como a apresentadora Eliana, o comediante Carlos
Alberto da Nóbrega e até o próprio Silvio Santos.
Informações: Veja Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.