Personalidades de hoje mostra a vida de um, SBTista.''Gleison Milanez'' faz sucesso como cantor e compositor. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de jan. de 2012

Personalidades de hoje mostra a vida de um, SBTista.''Gleison Milanez'' faz sucesso como cantor e compositor.


Biografia Gleison Milanez                                
Gleison Milanez Ferreira ( Niterói, 14 de Janeiro de 1995 ) é um Cantor e Compositor Brasileiro
De Música Gospel. Atualmente o Cantor Tem Três Músicas Gravadas Entre Elas a Que Mais Se Destaca Que é a Canção “Jesus está voltando”
Com o Carisma e a Alegria Desse Menino, Que Vem Conquistando Todo o Tipo de Público.
Suas Canções Já Ultrapassam Mais de 8 Mil Acessos, Ele Que Já Trabalhou Como Apresentador de TV , Nunca Deixou de Ser o Mesmo, Gleison Milanez Um Menino Sonhador ,  Sempre Sorrindo e Nunca Abaixando a Cabeça Para Palavras Contrárias. 


Saudações Gleison Milanez
Olá a Todos Vocês Leitores do Blog sbt World Espero Que Gostem, da Minha Matéria , Digo a Vocês , Se Tem Um Sonho Nunca Desista ! Persista e Siga e Frente, Que Um Dia A Luz Brilhará Pra Você.


Sonhos Realizados
Quando eu Tinha 12 Anos de Idade, Eu Tinha o Sonho de Conhecer o Sbt , Como Posso Dizer a Tv Mais Feliz do Brasil , Para Chamar a Atenção Criei Vídeos e Cartazes , Espalhei Na Cidade Inteira , Mostrando a Minha Paixão Pelo Sbt.
Nunca Tive Resposta, Mas Também Nunca Desisti! E Passou Um Ano, Dois Anos, e Quando Completei Meus 16 Anos de Idade, Eu Consegui Uma Entrada Para Assistir o Domingo Legal,
Fiquei Muito Feliz, Pois Ali Eu Pude Ver o Meu sonho se Concretizar.
Carreira
Pretendo Continuar Gravando aos Poucos Minhas Canções, Jogando na Internet, e Recebendo o Carinho dos Fãs.
Claro o Que eu Mais Quero é Crescer! Como Posso Dizer Subir Na Vida! Mas Tem Que  Ser Degrau Por Degrau e Sempre Mantendo os Pés No Chão.

Link de suas Canções



Minha Canção “Jesus está Voltando”

Minha Canção “Amor Pra Valer”

Caso Queiram Escutar Minhas Outras Canções Basta Acessar o Meu Canal No Youtube
Contatos:
Twitter:
Curta Minha Página na Facebook! Todos os dias Postarei Uma Frase de Alegria, Sonhos e Muito Mais Pra Você.


Agradecimentos
Em 1º Lugar Quero Agradecer a Deus, Quero Agradecer ao Site Sbt World , e Agradecer a Você Por Ter Aproveitado o Seu Tempo, Lendo Um Pouco Sobre Mim. E Também Agradecer a  Vocês Meus Fãs Que Estarão Sempre Comigo Pro Que Der e Vier.
Valeu Galera Um Forte Abraço. 

Um comentário:

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial