DIÁRIOS DE UM VAMPIRO: Damon e Elena precisam de Alaric - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

10 de jan. de 2012

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO: Damon e Elena precisam de Alaric


Pearl só quer reconquistar a cidade, enquanto os outros vampiros só pensam em se vingar das famílias fundadoras. Fraco, depois de ser atacado por Frederick e Bethanne, Stefan aproveita o dia chuvoso para se alimentar. Mas desta vez, ele se torna a caça. Capturado por Frederick e outros vampiros, Stefan corre grande perigo. Sem acesso à casa, só um humano poderia ajudar Damon a entrar. Alaric tem um anel que impede que seja morto por vampiros, mas o ódio do professor por Damon pode ser o maior empecilho. Jeremy tenta convencer Anna a transformá-lo, mas se sua intenção era a de encontrar Vicki, ele não precisaria mais procurar. Pearl não tem mais o controle da situação. Os vampiros querem vingança, a começar pelos Salvatore. Stefan já salvou Elena tantas vezes, e agora era a hora de retribuir... Mesmo que significasse despertar o monstro que vive nele...

Confira o desempenho de “Vampire Diaries” contra “CSI”, SBT na vice
(09/01/2012 segunda-feira)

São Paulo
21h31 - :globo: 42.2 :sbt: 8.8 :record: 3.2
21h43 - :globo: 40.3 :sbt: 9.7 :record: 4.2
21h45 - :globo: 42.5 :sbt: 8.4 :record: 4.3
21h51  - :globo: 46.4 :sbt: 5.5 :record: 3.6:redetv: 3.5
21h53  - :globo: 47.7 :sbt: 5.4 :record: 3.1 :redetv: 2.7
22h05 - :globo: 46.5 :sbt: 5.0 :record: 4.0 :redetv: 2.5
@AddisonMontg (CTV)


41 comentários:

  1. Eu e minha família adoramos Diarios de um vampiro, só que estamos com uma pergunta? O Programa do Ratinho está sendo anunciado que dará inicio segunda-feira dia 16 de Janeiro de 2012, no horario em que a serie está sendo exibida. A serie Diarios de um vampiro irá acabar? Temo por isso e muitas outros fãs das series.
    Peço que se for possivel me mande a resposta para minha pergunta no seguinte e-mail: JoaoFilho_Gatao@Hotmail.com
    Agradeço pela atenção desde Já...
    João Gomes de Barros Filho

    ResponderExcluir
  2. Quando irá acabar a 1ª temporada da serie diário de um vampiro,e quando o programa do ratinho voltar, que horas será exibido diário de um vampiro

    ResponderExcluir
  3. eu amo diários de um vampiro principalmente o damon ele lindo eu amor essa serie

    ResponderExcluir
  4. diario de um vampiro é muito legal quero saber i novo horario que será exibido

    ResponderExcluir
  5. bom gostei muito da serie diarios de um vampiro quero saber se vai passar em outro horario porque esta apresentando o programa do ratinho no horario da serie me responda por esse email.nha22anadid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero saber se diario de um vampiro vai passar em novo horario,pois dia 16/01/2012 começará ratinho e se acabou sexta(13/01/2012)acabou muito sem graça pq damon da um beijo na katherine pensando q e a elena ,e katherine mata o pai da elena pq?
    elena chega na casa delae nao mostrou o resto e jeremy vira vampiro ou morre por ter tomdo um monte de pirul da elena?mand a resposta pra esse email:thairine.3m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero saber se diario de um vampiro vai passar em novo horario,pois dia 16/01/2012 começará ratinho e se acabou sexta(13/01/2012)acabou muito sem graça pq damon da um beijo na katherine pensando q e a elena ,e katherine mata o pai da elena pq?
    elena chega na casa delae nao mostrou o resto e jeremy vira vampiro ou morre por ter tomdo um monte de pirul da elena?mand a resposta pra esse email:thairine.3m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. the vampire diaries naum pode acabar assim é minha maior paixao qual o novo horario???? me responde no e-mail:karliane_soares@hotmail.com please ^^

    ResponderExcluir
  9. eu simplismente adoro amo diarios de um
    vampiro
    quero saber qual o novo horário
    meu email é
    debora_ingrid1998@hotmail.com
    to esperando a resposta

    ResponderExcluir
  10. eu gosto muito da série o diario de um vampiro
    sou fã n° 1 do Ian Somerhalder o damom
    te amo

    ResponderExcluir
  11. qual será o novo horario de diario de um vampiro, por favor não deixe de passar pois amo esta serie

    ResponderExcluir
  12. Por favor silvio exiba hoje diarios de um vampiro,eu amo esta serie,ninguem quer saber de ratinho.por favor me mande um email dizendo o horario eo dia que vai passar novamente diario de um vampiro.

    ResponderExcluir
  13. tem que ter a segunda temporada de diarios de um vampiro eu amo demais essa serie eu ja nao consigo passar o dia sem pensar em assistir diarios de um vampiro eu amo demais principalmente o ian somerhalder o demonm ele é lind demais eu torço para que ele fique com a helena .... mais eu quero saber o dia que vai começar a segunda tmporada meu e-mail é joycinha2011gatinha2hotmail.com quro a resposta por favor eu preciso saber quando vai começar

    ResponderExcluir
  14. eu quero saber qual é o novo horario do diarios de um vampiro eu até agora naum perdi nem um episodio por favor silvio tira o ratinho e coloca diarios de um vampiro ninguem que saber do ratinho quanquer coisa se saberem qual é o horario me respondam no okut sindi_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu adoro a serie e quero saber se ela vai acabar por favor mande-me a resposta no seguinte e-mail:
    wesleycastelani@hotmail.com
    assinado:
    wesley de lima castelani

    ResponderExcluir
  16. não acredito que não vai ter Diários de um vampiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. porq ta passando ratinho de vez de passar diarios de vampiro ratinho e um saco ninguem suporta ele prefiro diarios de vampiro vai passar que horas agora ?

    ResponderExcluir
  18. porq ta passando ratinho de vez de passar diarios de vampiro ratinho e um saco ninguem suporta ele prefiro diarios de vampiro vai passar que horas agora ?

    ResponderExcluir
  19. quero assitir diario de um vampiro não o programa do ratinho.coisas diferente não a mesma coisa de sempre, (ratinho) também não abusa né.

    ResponderExcluir
  20. Agora que a seriado diarios de um vampiro estava muito bom, o sbt tira do ar... tô muito chateada com isso. eu amo diarios de um vampiro...

    Nágila Delunardo

    ResponderExcluir
  21. nossa o ratinho é muito escroto, niguém quer saber dele não .queremos diarios de um vampiro. vai coloca no ar de novo...
    Se o sbt tava perdendo ibope quando passava diarios de um vampiro ,imagina agora que ta passando ratinho!
    Queremos Diarios de um vampiro!!!!

    ResponderExcluir
  22. Agora que a seriado diarios de um vampiro estava muito bom, o sbt tira do ar... tô muito chateada com isso. eu amo diarios de um vampiro...

    Nágila Delunardo

    ResponderExcluir
  23. ADORO DIÁRIOS DE UM VAMPIRO;ESSE SERIADO É MUITO BOM PRA SER TIRADO AGORA.EU AMO, NÃO PERCO UM EPISÓDIO...ESTOU TORCENDO PARA ELE CONTINUAR NO AR!

    ResponderExcluir
  24. Porfavor Queremos Diários de um Vampiroo !!! É muiiito Bom essa série, Porfavor queremos o Diários de um vampiroo..............

    ResponderExcluir
  25. quero saber se diarios de um vanpiro vai acabar mesmo(por favor nao quero que acabe) mande a resposta para esse e-mail rebecalopes12@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Quero saber porque colocaram o ratinho no lugar de diario de um vampiro. Coloquem eles de volta e tirem ratinho, ele não da aldiencia alguma, as pessoas só olham quandop não tem mais nada na tv. E pessam para o ratinha parar de chamar eles de GAY, pq o unico GAY aq é ele. Se poderem me repsondam no meu email: xanda_dornelles@hotmail.com
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. - Eu odeio Ratinhoo, Prefirooo Diários de um vampiroo mil vezes do que ratinhoo, Ratinhooo é um merdaa *--*

    ResponderExcluir
  28. aCABOU DIARIO DE UM VAMPIRO,COMO ASSIM? VCS VAO PASSAR EM QUE HORARIO AGORA? ONTEM FUI VER A SERIE E LEVEI UM SUSTO, LOGO NA MELHOR PARTE

    ResponderExcluir
  29. Nossa tira essa programa do ratinho e coloca novamente diario de um vampiroo vai da muito mais audienciaaaa

    ResponderExcluir
  30. Foi um desrespeito total tira a série sem avisar pelo contrario anunciou o proximo episodio para segunda feira,é a onde a globo ganha pois tem respeito e tudo é organizado,jamais eles farian essa safadesa sbt nunca mais.

    ResponderExcluir
  31. PELOAMOR DE DEUS , NADA HAVER TIRAR DIÁRIOS DE UM VAMPIRO. Ta todo mundo revoltadíssimo , queremos Diários de um vampiro de voltaaaa. :'(

    ResponderExcluir
  32. Como assim vocês resolvem tirar a série sem avisar e ainda por cima anuncia o próximo episodio??!! Acho que falo por todos quando digo que diários de um vampiro é muuuuiiiito melhor que Ratinho !!! Isso foi uma falta de respeito enorme com o público que à emissora audiência! estamos todos revoltados !!!

    Volta a passar a série !!!!

    ResponderExcluir
  33. estamos aguardando a 2 temporada de diario de um vampiro

    ResponderExcluir
  34. estou muito maguoada com o sbt se vcs amom seu publico por favo bote de vouta diario de um vampiro eu te inploro........

    ResponderExcluir
  35. "diarios de um vampiro" tem que voltar
    o sbt estava com um grande sucesso com a serie e tambem com a novela rebeldes mexicana mais emfin isso nao vem ao caso
    os adolescentes como eu gostamos muitos de vampiros e romances claro porque esta em auta
    por favor sbt voolta com diarios de um vampiro exibi a segunda temporada

    ResponderExcluir
  36. eu adoro diarios de um vampiro entao ha minha pergunta e vai para de dar ?
    me responde o email e leticiabonequinhafofinha@hotmail.com
    ele nao pode sair o ar nao

    ResponderExcluir
  37. por favor coloque a 2 temporada de diario bde um vampiro...

    ResponderExcluir
  38. eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Silvio eu te imploro põe o diarios de um vampiro novamente,tá todo mundo enjoado do ratinho.Vou mandar um beijo pro:Ian,pra nina,e pro Paul!!!!Todo mundo ama essa série!!!Eu adoro,e quero a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. foi colocado o ratinho para competir com a globo por causa do bbb. acho que a idéia era aumentar a audiência e pegar os bobos que ficaram esperando o ratinho acabaar para ver o diários de um vampiro.
    Muito otária a atitude do sbt. Vc vê que tirando programa do Silvio Santos (em que ele é o apresentador)é mais arrumado, o resto é uma bagunça. Toda hora muda horário. Não tem tradição. Por isso perde tanta a concorrência.

    ResponderExcluir
  40. eu quero saber se vai passar a segunda temporada de diarios de um vampiro pq eu sou muito fã e amoo o damon ? meu msn:mariane.lovebaby@hotmail.com para quem poder me responder!

    ResponderExcluir
  41. É verdade, Diários de um vampiro é uma das melhores séries de vampiros que existe,e tiram assim do nada,Ratinho deveria ir ao ar somente uma vez por semana e não todos os dias.

    Quero a série de voltaa.
    Msn:erick_eriol@hotmail.com
    Quero uma resposta.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial