SBT abre inscrições para teste de elenco da novela ‘Carrossel’ - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

24 de jun. de 2011

SBT abre inscrições para teste de elenco da novela ‘Carrossel’

O SBT vai abrir nos próximos dias as inscrições em seu site (www.sbt.com.br) para crianças interessadas em fazer parte do elenco do remake da novela “Carrossel”. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Os candidatos não precisam ter experiência. A intenção é mesclar atores profissionais com novatos. A produção da emissora já está visitando colégios, como a Escola da Vila e a Waldorf Rudolf Steiner, ambos em São Paulo. E o cenário já está sendo desenvolvido. A apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai adaptar a novela mexicana, sucesso na década de 1990, para a realidade brasileira.

59 comentários:

  1. Minha filha tem muito interesse em participar... Como sou Pedagoga,achei muito legal !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou me inscrever quando abrir as inscrições ! Tenho muito interesse

    ResponderExcluir
  3. minha filha, esta querendo participar desta inscrição, quando começam!
    obrigada pela atenção..

    ResponderExcluir
  4. qual idade que deve ter as criancas para participa da celeçao .

    ResponderExcluir
  5. Minha filha Alinne tem muito interesse de participar ela tem seis aninhos...
    Eu achei muito legal

    ResponderExcluir
  6. Minha filha Alinne tem muito interesse em fazer parte da equipe
    Eu acho isso muito legal a oportunidade que o SBT esta oferecendo bjão enorme para a equipe e se for possível quero ver minha filhona junto com a turminha do Carrossel bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu Nome e Jefferson Queria Participar da Novela Carrossel eu Sou Bom de Comentario POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. eu sempre tive um sonho de Participar de uma novela e sou muito bom me chame ASS:Jefferson

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria que minha filha participace, o que devo fazer? Ela adora encenar,tem 8 anos obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria muito que minha filha Kamilly participace da novela Carrossel,quando criança não perdia um só dia eu adorava, desde já agradeço a oportunidade que vcs estão oferecendo.

    ResponderExcluir
  11. Bom gente meu nome é Giulianna Castro da Silva tenho 12 anos, moro em São Paulo e o meu maior sonho é atuar em alguma novela, todos dizem que tenho muito talento, ja participei de muitas peças de teatro, Por favor me ajudem !
    se gostarem entre em contato Giuliannacsilva@hotmail.com ! desde já agradeço a oportunidade que vcs estão oferecendo.

    ResponderExcluir
  12. oi gente,meu nome e kaline tenho 7anos,meu maior sonho e atuar em uma novela,tenho uma facilidade de fazer amigos sou alegri,pego as coisas rapidamente.sonho tamto com iso por favor me ajudem!! se gostarem entre em comtato mayara.maya123@hotmail.com.obg pela atenção

    ResponderExcluir
  13. poder ser criança de q idade pq minha filha tem 2 aninho mas é muito esperta e fala muito bem para idade dela .

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome é bianca tenho 11anos
    e queria participar da novela . meu maior sonho
    é ser atriz de novela. e tambem eu entenligente
    gosto de ler livros e etc .então se vcs me dessem essa oportunidade eu iria amar .eu ia decorar os textos que vcs me dessem então meu tel é 25619560 e meu orkut bia.bibi2010@hotmail.com espero que vcs me desse essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  15. ola,
    meu nome e ana caroline tenho 12 anos e gostaria muito de participar da novela carrocel. .
    O meu maior sonho é participar de aguma novela como vcs estão abrindo escrições para a novela carrocel eu resolvi me escrever . Ha se vcs me escolhem vcs me escolher vou ser a garota ,mais legal do mundo inteiro .
    meu email e aniinha1999@hotmail.com o orkut
    tchau ki deus abençoe qui vcs me escolhem eu gosto mt de ler e escrever sou otma na escola naum tenho nota baixa e decoro mt bm .

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Beatriz Venancio e tenho 8 anos e gostaria muito de participar de um teste, por favor ainda vai haver algum teste se sim me mande um email thais_venancios@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome e Carla,sou mae de duas meninas lindas,e o sonho delas e participar da tv,se ouver
    chance delas participarem da seleçao ainda entrem em contato comigo...carlacapu_@hotmail.com.obrigada....

    ResponderExcluir
  18. ola me chamo emily vitoria tenho 3anos sou muito inteligente gosto muito de aparecer na frente das cameras gosto de falar muito sou comunicativa e quero muito participar dessa novela sou que nem a maysa muito inteligente espero suas resposta obrigadinho ahh sou de salvador terra da alegria beijos

    ResponderExcluir
  19. ola me chamo emily vitoria tenho 3anos sou muito inteligente gosto muito de aparecer na frente das cameras gosto de falar muito sou comunicativa e quero muito participar dessa novela sou que nem a maysa muito inteligente espero suas resposta obrigadinho ahh sou de salvador terra da alegria beijos

    ResponderExcluir
  20. Minha filha:Ana Luisa,alem de inteligente ela é muito parecida com a Maiza,e muito faladeira,voces vam se surprender como nos lugares tão longe das capitais ,tem verdadeiras selbridades se oportunidades,Eurides pai de Ana Luisa,Caraí-MG

    ResponderExcluir
  21. olá mim chamo nicolly tenho 3 anos sou muito linda é inteligente gosto de aparecer gosto de cantar sou loira.

    ResponderExcluir
  22. Valdenor.mariano@terra.com.br. Oi eu sou a jamilly sou uma de 6 anos e meio,sou morena clara,tenho cabelos cacheados e gosto de tv, tirar fotos e desfilar,gostria muito de ser selecionada p/ a proxima novela do sbt

    ResponderExcluir
  23. esta oportunidade que vocês estão oferecendo é ótima , eu tenho um sonho que é atuar em uma novela eu me considero otima em memorizar roteiros, beijos para todos do SBT principalmente para o Silvio Santos, a Maísa, o Yudi, a Priscila, e tenho um primo que adora o Patati e o Patata. (porfavor entrem em contato comigo maryoliveira37@gmail.com eu tenho 11 anos e meu nome e Lana abraços e beijos tchau).

    ResponderExcluir
  24. Minha filha quer participar. Ela tem 6 anos, é gaúcha, extremamente desinibida e tem experiencia em comerciais de tv e fotos publicitárias. Gostaria de receber mais informações a respeito do casting para Carrossel kati-marques@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. meu nome e thifani:gostaria de participar.e-mailthifani2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi aqui é a Belisa minha filha Isabelli ela tem 6 anos quer participar desse elenco maravilhoso, quando terá novas inscrições? Obrigada SBT

    ResponderExcluir
  27. po minha filha que entrar e participar do elenco com vcs poxa voces não vão se arrepender msn,aureliojbamusico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. minha filha tem 7 anos e adora novelas,ela e muito fotogenica o nome dela e karen victoria cavalcanti da silvae ela quer prcticipra quando sera o proximo teste mande pelo mail daniela_cavalcantty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Não acredito eu adorava carrossel.A Valeria a prof Helena.Tenho certeza q vai ser um sucesso.Gostaria q meu filho participasse ele tem 7 anos mas moro em Fortaleza.Mas desejo boa sorte e sucesso Sra Iris.Um abraço.Karizia_nogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola minha filha tem 11 anos o sonho dela e faser uma novela e carosel poderia ser uma otima oportunidade para a minha filha pois ela treina todo dia aqui em casa ela canta dança e fije que e uma grande atriz de uma novela ser vcs podesen realisar o sonho da minha filha de ser atriz de uma novela emtre em contator no endereso ou do orkut dela ou do msn de e manuella-2000@hotmil.com espero a comunicasao de vcs

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome e mery li meu sonho e ser artista como vc siviu e queria partipar pq e meus sonho partipar de novelas e outros

    ResponderExcluir
  32. meu nome é WELLEN THALIA tenho 14 anos e pretendo me escrever para a novela carrossel meu sonho er ser atriz

    ResponderExcluir
  33. assim que as inscrições forem iniciadas eu vou me escrever esse e meu sonho

    ResponderExcluir
  34. ai maisa eu guero fazer parte dessa familia do sbt e participar disso teio jeito pra coisa e se vor pra levar a serio eu levo.!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. andreia priscila, quero participar deste elenco eu adoro.

    ResponderExcluir
  36. ola tenho um filho de 6 anos ele é muito esperto...
    gostaria muito que ele participasse da novela...
    e ele tambem adoro quando eu disse que iria increve-lo na novela...

    ResponderExcluir
  37. OLÁ!MINHA FILHA TEM 13 ANOS E O SONHO DELA É TRABALHAR NA TV E ELA ME PEDIU MUITO PARA Q EU INSCREVESSE ELA,GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO INSCREVE-LA.MEU E-MAIL É:paty.bsilva@hotmail.com
    GOSTARIA MUITO QUE ELA TIVESSE ESSA OPORTUNIDADE.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  38. Oi,meu nome é Rayne tenho 12 anos mora na Bahia e meu maior sonho é ser atriz..Todos acham que tenho talento para atuação e música..Mais a primeira chance é essa e acho que poderia ser a melhor das oportunidades,realizar meu sonho e ainda no sbt é melhor ainda..Meu número é 34246020 e meu orkut é ray14costa@hotmail.com...Conto com vocês do SBT desde já mmuitoooooooooooooo obrigada.

    ResponderExcluir
  39. OLA SBT!
    SOU ALICE GOMES DA SILVA,TENHO 11 ANOS
    ADORO FAZER TEATROS TENHO CURSO
    SE FOR PARA DESMAIAR EU DESMAIO PARECENDO DE VERDADE,DESDE OS 9 ANOS SOU DOIDA PARA SER ATRIZ DE NOVELA AINDA MAIS COM VOCES DO SBT ADORO A NOVELA AMOR E REVOLUÇÃO SOU DOIDA PARA CONHECER O SILVIO SANTOS DE PERTO O CABRITO TEVEZ,A HELEN GANZAROLEM,AFILHA DO SILVIO SANTOS A PATRICIA ETC...

    ResponderExcluir
  40. Oiee meu nome é Rosana estou akii para falar da minha prima de 6 anor ela adora fazer cena para a mae dela e foii nisso q eu percebi q ela tem um grande potencial para ser uma atriz mirim.Um dia ela figiu tao bem q esta chorando q todos acreditaram e outro ela estava na rua e veio correndo p dentro de casa dizendo q um coleguinha tinha caido dentro do valao eu fui correndo para a rua chegou la ela disce q era Brincadeira foii tudo tao real ela fez ate cara de choro kkkkk. claro q foii td de Brincadeira coisa de criaça.Ela adora desfilar dentro de casa dançar e etç…. ela é muito linda e tem um grande potencial[Classificaçao] Morena clara,cabelos longos e castanhos olhos castanhos escuros e,é muito simpática.Assim eu agradeço e peço q pensem na proposta.Bj!!! Mt obrigadoo!
    Ass:Rosana Santos

    ResponderExcluir
  41. Oiee meu nome é Rosana estou akii para falar da minha prima de 6 anor ela adora fazer cena para a mae dela e foii nisso q eu percebi q ela tem um grande potencial para ser uma atriz mirim.Um dia ela figiu tao bem q esta chorando q todos acreditaram e outro ela estava na rua e veio correndo p dentro de casa dizendo q um coleguinha tinha caido dentro do valao eu fui correndo para a rua chegou la ela disce q era Brincadeira foii tudo tao real ela fez ate cara de choro kkkkk. claro q foii td de Brincadeira coisa de criaça.Ela adora desfilar dentro de casa dançar e etç…. ela é muito linda e tem um grande potencial[Classificaçao] Morena clara,cabelos longos e castanhos olhos castanhos escuros e,é muito simpática.Assim eu agradeço e peço q pensem na proposta.Bj!!! Mt obrigadoo!
    Ass:Rosana Santos

    ResponderExcluir
  42. Oiee meu nome é Rosana estou akii para falar da minha prima de 6 anor ela adora fazer cena para a mae dela e foii nisso q eu percebi q ela tem um grande potencial para ser uma atriz mirim.Um dia ela figiu tao bem q esta chorando q todos acreditaram e outro ela estava na rua e veio correndo p dentro de casa dizendo q um coleguinha tinha caido dentro do valao eu fui correndo para a rua chegou la ela disce q era Brincadeira foii tudo tao real ela fez ate cara de choro kkkkk. claro q foii td de Brincadeira coisa de criaça.Ela adora desfilar dentro de casa dançar e etç…. ela é muito linda e tem um grande potencial[Classificaçao] Morena clara,cabelos longos e castanhos olhos castanhos escuros e,é muito simpática.Assim eu agradeço e peço q pensem na proposta.Bj!!! Mt obrigadoo!
    Ass:Rosana Santos

    ResponderExcluir
  43. olá! meu nome é beatriz tenho 9anos estou na 4serie. gostaria muito de uma oportunidade, sou bem esforçada inteligente super carismatica. sou de belém meu numero é (91)32746674 ou (91)83198433
    meu orkut. bia-souza53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. olá! meu nome é beatriz tenho 9anos estou na 4serie. gostaria muito de uma oportunidade, sou bem esforçada inteligente super carismatica. sou de belém meu numero é (91)32746674 ou (91)83198433
    meu orkut. bia-souza53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. oi meu nome e ailane loire tenho 10 anos adoro as novelas do sbt e gostaria muito de faser um teste para a proçima novela moro emcontagem MG 31 83944858 MEU OKUT RAILANELOIRE@YHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  46. oi meu nome e railane loire tenho 10 anos adoro as novelas do sbt e gostaria de fazer um teste para a proxima novela moro em contagem MG .....
    numero para contato:031-33947662 ou 031-83944858
    MEU IMAIL :RAILANELOIRE@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  47. oi meu nome e valesca quero muito participar da novela carrossel,por isso quero ter uma chance para essa novela por favor sou de são joão do rio do peixe-paraiba meu contato e 96039497

    tenho 13 anos e gosto muito do sbt.

    ResponderExcluir
  48. sou geronimo marcelino de oliveira procuro uma oportunidade para mostrar meu talento.Tenho 26 anos ensino medio completo.sou muito carismatico
    e sei atuar gostaria de fazer um teste para demonstrar meu talento sei contar piadas daria um otimo comediante ou um professor aguardo resposta
    meu e-mail nonaum_gto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá,Meu nome é Emilly,tenho 12 anos.Sou ótima em teatro.Nos trabalhos escolares de Arte,quando e teatro,Tiro 10,0.Por isso quero participar Da Novela Carrossel,E meu sonho ser atriz do Sbt.Por Favor Aceite-me.Ficarei muito feliz,ao ver a emissora que desde pequena eu á assisti-la,está me dando essa oportunidade!
    Nome:Emilly Costa
    Local:Ananindeua,Pará
    Email: emillycosta.santoscosta9@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. olá,gostaria muito de participar da novela carrossel,tenho 9 anos, naõ morro na cidade para min seria otimo se vcs me dessen essa oportunidade...

    ResponderExcluir
  51. olá,gostaria muito de participar da novela carrossel,tenho 9 anos, naõ morro na cidade para min seria otimo se vcs me dessen essa oportunidade...

    ResponderExcluir
  52. Alô SBT,Ana Luisa tem cinco anos,e sabe cantar o Ino Nacional,sem errar.Tem muitos jogadores de seleção, que não sabe nem por onde comesa,de uma oportunidade a esta menina!

    ResponderExcluir
  53. cara eu adoro as novelas e a programaçao do sbt eu gostaria de participar de alguma coisa ai nesta tv mais feliz não so do brasil mais do mundo ,se me derem esta oportunidade não irão se arrepender
    ass weslen
    obg

    ResponderExcluir
  54. Oii ' Meu Nome E Queila Gostaria De Participar De Alguma Novela Na Sbt Tenho 13 Anos Sou Morena Cabelos Liso Por Favor O que Voçês Puder Fazer Por Mim Faça Muitos Dizem Que Eu Sou Linda 'Qualquer Coisa Liga '87543205

    ResponderExcluir
  55. Eu queria participat porque eu gosto muito da novela e acompanho toda a equipe

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial