“Diários de um Vampiro” chega ao fim com média de 6 pontos - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

14 de jan. de 2012

“Diários de um Vampiro” chega ao fim com média de 6 pontos



Nesta sexta-feira (13/janeiro) o SBT exibiu os dois últimos episódios da primeira temporada de “Diários de um Vampiro” (“The Vampire Diaries”),o seriado manteve o SBT na terceira colocação com uma média de 6 pontos. Cada ponto representa cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.  

O SBT ainda não programou a exibição da segunda temporada, que por sinal, já tem o direito de exibição e está dublado.

59 comentários:

  1. Por favor passem a segunda temporada logo, na segunda feira c possivel, ontem eu perdi os dois ultimos episódios pq acabou a luz akie em ksa, fiquei muito nervoso e triste.

    ResponderExcluir
  2. Por favor passem a segunda temporada logo!!!

    ResponderExcluir
  3. SBT por favor eu imploro passa a 2 temporadaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu vi todos os epsodios e eu queria que vocês marcasse logo a 2 temporada da novela Diarios de um vampiro por favor??!E muito legal e eu adoro assistir não perco por nada!!! Nos ajudem por favor!!!Valeu

    ResponderExcluir
  5. eu imploro,passem a segunda temporada!!!
    Por favor,naum só eu peço,como milhares de adolecentes.
    eu viciei e preciso ver.
    Poe favor SBT!!!

    ResponderExcluir
  6. por favor exibam a segunda temporada de diarios de vampiro por que eu ñ perdia nenhum episodio da primeira temporada e digo façam isso rapido por que isso foi a melhor coisa que ja passou na televisão BRASILEIRA digo isso por assisto muita televisão e gostei muito"DIÁRIOS DE UM VA MPIRO SERIÉ MAIS ADORADA DO MUNDO"

    ResponderExcluir
  7. acredito que fez tanto sucesso e gosto tanto de diário de um vampiro que ganha da saga crepúsculo a bate de 10 a 0 por favor voltem a passar nós fãs imploramos

    ResponderExcluir
  8. Eu nem acredito que acabou a primeira temporada,e agora nem sei o que fazer gostei tanto da série que estou até chocada,porfavor coloca logo a segunda temporada no ar DIARIOS DE UM VAPIRO DE VLTA JÁ.SILVIO SANTOS COLOCA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA POR FAVORRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  9. É sbt quero ver se vcs vam querer perde a audiencia se nao queserem coloca logo o mais rapido posivel o segunda temporada de DIARIOS DE UM VAMPIRO

    ResponderExcluir
  10. É sbt quero ver se vcs vam querer perde a audiencia se nao queserem coloca logo o mais rapido posivel o segunda temporada de DIARIOS DE UM VAMPIRO

    ResponderExcluir
  11. eu amo diarios de um vampiro passa a 2º temporadaaaaa
    por favor,,,,,,

    ResponderExcluir
  12. Aiii coloca segunda temporada logo aew ! nem acreditei que acabo,´eu acho que foi o melhor programa da sbt até agora..Vamo vamo passa a segunda temporada logo ;)

    ResponderExcluir
  13. Pô pq ñ deixaram DIARIOS DE UM VAMPIRO? Tiraram do ar, so para colocar aquela porcaria sem graça do Ratinho!? se ñ colocarem a segunda temporada vão perder a minha audiencia!!!! eu ñ to de brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  14. sacanagem hem, tirar diarios de um vampiro pra voltar com ratinho é demais. passa a 2ª temporada logo, já perdi o ultimo epsódio da 1ª e ñ quero perder a 2ª tbm ñ.
    Se ñ voltarem com a sério logo vao perder varias audiencias. é só um alerta.....

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu até agora não acreditando, tiraram DIARIOS DE UM VAMPIRO para colocar aquela porcaria do programa do Ratinho no ar... Se não voltar A SÉRIE DIARIOS DE UM VAMPIRO, o sbt vai perder varias mais varias mesmo audiencias...

    psiu!!! A segunda temporada logo em...

    ResponderExcluir
  16. produção do SBT como é que vocês tiram DIARIOS DE UM VAMPIRO para por "Ratinho",por isso vos pesso se quiserem minha aldiencia retornem com o seriado por favor.
    criticamente telespectador!

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR EU IMPLORO PARA QUE VCS PASSEM A SEGUNDA TEMPORADA DE DIARIOS DE UM VAMPIRO É A SÉRIE MAIS LEGAL QUE VCS JA PASSARAM NA MINHA OPINIÃO E DA MINHA FAMILIA, NÓS GOSTAMOS MUITO DESSA SERIE E SE O SBT PARA DE PASSAR ELA EU VOU SO OLHAR EM OUTROS CANAIS E NEM VOU PASSAR PELO SBT POIS EU SÓ GOSTAVA DE DIARIOS DE UM VAMPIRO... TA LOCO COLOCAR RATINHO EM VEZ DE DIARIOS DE UM VAMPIRO É RIDICULO!!!! MAIS UMA VEZ EU IMPLORO Q PASSEM DE NOVO DIARIOS DE UM VAMPIRO PELO MENOS FAÇÃO UMA VOTAÇÃO OU PASSEM ESSA TEMPORADA MAIS TARDE!!!!!!!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. GENTE DO SBT EU IMPLORO NÃO SÓ EU MAIS MILHARES DE ADOLESCENTES TAMBEM E TAMBEM MINHA MÃE E PAI Q ADORAM ESSA SÉRIE POR FAVOR ESTAMOS VICIADOS NESSA SERIE

    ResponderExcluir
  19. por favor sbt queremos ver a 2 temporada...
    tem muitos adolecentes querendo assistir diario de
    um vampiro no sbt por favor continue passando diario de um vampiro...

    ResponderExcluir
  20. queremos respostas vai passar ou não vai diario de
    um vampiro??? eu não vou mais assistir a sbt o ratinho fala tanto da globo ki da até para concorda com ele mais se parar pra pensar a pelomenos globo não deixa seu publico na mão...

    ResponderExcluir
  21. queremos respostas vai passar ou não vai diario de
    um vampiro??? eu não vou mais assistir a sbt o ratinho fala tanto da globo ki da até para concorda com ele mais se parar pra pensar a pelomenos globo não deixa seu publico na mão... (2) em acordo com a amiga ai de cima !!!

    ResponderExcluir
  22. por favor coloquem a segunda temporada de diarios de um vampiro eu amo demais essa serie todo mundo gostou e vcs tiram assim sem mais nem menos nada aver tudo tem que ter um começo um meio e um fim nao é so começar e parar por ai nao tem que passar por favor eu amo demais......

    ResponderExcluir
  23. por favor coloquem a segunda temporada de diarios de um vampiro eu amo demais essa serie todo mundo gostou e vcs tiram assim sem mais nem menos nada aver tudo tem que ter um começo um meio e um fim nao é so começar e parar por ai nao tem que passar por favor eu amo demais......

    ResponderExcluir
  24. passa a segunda temporada ... afinal ate parece q o ratinho ganha amis q 6 pontos de audiencia ..!

    ResponderExcluir
  25. eu gostei muito de diario de um vampiro gostaria que nao deichem de ésebir.

    ResponderExcluir
  26. olá sbt
    bom eu acho que "diarios de um vampiro" deve voltar bem eu acho que estava com muito ebope bom porque os adolescentes estao na auta com vampiros e romances por favor volta com "diarios de um vampiro"

    ResponderExcluir
  27. sbt nos stamos a espera de diarios de um vampiro por favor exibi a segnda temporada

    ResponderExcluir
  28. eu tenho certeza que com a volta de diarios de um vampiro o sbt pode ganhar muita audiencia e muito ibope com a a volta de diarios de um vampiro volta com a segunda exibuçao da serie por favor
    o publico sempre tem razao

    ResponderExcluir
  29. sbt o povo está pedindo tanto i vcs nem uma
    resposta dá!!!! isso é ridiculo uma emissora que
    não está nem ai para o povo...

    ResponderExcluir
  30. Silvio Santos pedimos encarecidamente que você coloque no ar o seriado diários de um vampiro 2ª temporada, pois, o pessoal do Píaui e de Tocantins está aguardando

    ResponderExcluir
  31. O seriado é muito bom! espero anciosamente a segunda temporada. Eu aconselho que a segunda temporada seja exibida no sabado e logo em seguida o filme !!!

    ResponderExcluir
  32. Ual eu amo diário de um vampiro quero de volta na sbt de e muito lg eu e minha família amamos.
    Principalmente minha prima eu ñ perdeu nem um capitulo.
    quero o segundo terceiro quarto quinto

    ResponderExcluir
  33. Quero que passe no sábado ñ sim todos os dias eu amo menos na sexta a noite

    ResponderExcluir
  34. Eu amo mesmo diário de um vampiro fique ate com raiva pq acabou no sbt

    ResponderExcluir
  35. or favor coloquem a segunda temporada de diarios de um vampiro eu amo demais essa serie todo mundo gostou e vcs tiram assim sem mais nem menos nada aver tudo tem que ter um começo um meio e um fim nao é so começar e parar por ai nao tem que passar por favor eu amo demais......
    E verdade minha prima fico com raiva da sbt por ter tirado diário de um vampiro ela assistia tudo ate começa diário de um vampiro. Ela ama

    ResponderExcluir
  36. se ñ coloca diário de um vampiro eu morro e nunca + assisto na sbt e nem minha família pq nos amamos diário de um vampiro

    ResponderExcluir
  37. pq coloca o diario de um vampiro de novo eu amo

    ResponderExcluir
  38. Pelo amor de DEUS,passa a 2ª temporada de Diarios de um Vampiro,ta melhor do que certas coisas na Televisão..E também a serie é ótima.

    ResponderExcluir
  39. A TELEVISÃO BRASILEIRA PRECISA DE CERIADOS COMO ESSES PARABENS POR TER PASSADO Á PRIMEIRA TEMPORADA AGORA ESTOU ESPERANDO ANCIOSA POR A SEGUNDA TEMPORADA ME ESCUTE SBT.

    ResponderExcluir
  40. Por favor passem logo a 2 temporada..por favor..eu amo esse Vampiros estou mto ansiosaa!

    ResponderExcluir
  41. Obrigado pelos comentários! Mandem suas perguntas e tirem dúvidas. E-mal > alanpegasus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. po eu estou doida para ver a segunda tenporada

    ResponderExcluir
  43. po eu estou doida para ver a segunda tenporada

    ResponderExcluir
  44. Não vejo a hora da segunda temporada... hoje quase comprei os dvd's...hehehe

    ResponderExcluir
  45. Quero assistir no SBT... mas depois da novela que tb está muito boa!

    ResponderExcluir
  46. meu Deus por favor eu imploro passem a segunda temporada de diario de um vampiro logo estou muito ansiosa para ver oque vai acontecer.Quero que a Elena fique com Damon porque vamos falar a verdade ele é o homem mais lindo que já vi na televisão e no mundo todo passem loga por favor.

    ResponderExcluir
  47. Quero diarios de um vampiro DE VOUTA , sacanegeem VCS TIRAREN ESSA SERIE .eu imploro poe de voutaa, a tendencia da audienciia é crescer.O ratinho ja ta UTRAPASSADO ninquem quer saber dekele programa fala serio eu viia ele quando eu era criançaaa.
    DIARIOS DE UM VAMPIRO,V.O.L.T.A.........

    ResponderExcluir
  48. passa a segunda teporada pello o amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
  49. affs prefiro mil vezes diarios de um vampior do que akeLE PROGAMA DO RATINHO pARA NE ACABOU TOTALMENTE A GRAÇA DIARIOS DE UM VAMPIRO DE VOLTA :(

    ResponderExcluir
  50. Queremos repostas, nao queremos saber o que vcs acham , queremos saber vai ou nao vai ter a segunda temporada ? anda é pra jáaaaa, concorcordo com a Dafne a tendencia da audiencia é crescer , mas nao vai crescer se vc continuarem tiramdo series boas do pra coloca as porcarias das : Coraçãoe feridos ou aqele velho que so fala da globo, mas a globo pelo menos nao fica tirando as series do ar...

    ResponderExcluir
  51. Queremos repostas, nao queremos saber o que vcs acham , queremos saber vai ou nao vai ter a segunda temporada ? anda é pra jáaaaa, concorcordo com a Dafne a tendencia da audiencia é crescer , mas nao vai crescer se vc continuarem tiramdo series boas do pra coloca as porcarias das : Coraçãoe feridos ou aqele velho que so fala da globo, mas a globo pelo menos nao fica tirando as series do ar...

    ResponderExcluir
  52. jente quer asistir diario dos vampiros online sem limite de tempo entre neste blog e va em series http://midiacannel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. voltem com diários de um vampiro por favor,nem q seja pra passar depois daquele programa horroroso do ratinho

    ResponderExcluir
  54. poooor favoooor passem a segunda temporada - essa série é incrível- mas não de madrugada !!

    ResponderExcluir
  55. POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, PASSEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO A 2ºEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES!!! É DEMAAAAAAAIS, TO APAIXONADA.....

    ResponderExcluir
  56. POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, PASSEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO A 2ºEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES!!!

    ResponderExcluir
  57. POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, PASSEM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO A 2ºEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial