A Feia Mais Bela) foi uma telenovela da obra de Fernando Gaitán produzida pela Televisa, maior rede de televisão do México. Trata-se de uma versão da novela colombiana Betty, a feia, exibida no Brasil pela RedeTV!.
A Feia Mais Bela foi exibida no Brasil pelo SBT. No México, foi uma novela de grande êxito, tanto que passou do horário das 16h para o das 20h, e com audiência crescente. No seu último capítulo exibido, em 25 de fevereiro de 2007 a audiência superou a transmissão do Oscar, exibida no mesmo horário pela TV Azteca.[1] Foi um final inédito, em um domingo, com a duração de três horas.
No Brasil, a trama foi alterada diversas vezes de horário, estreando às 6 da tarde e chegando à ser exibida em um curto período às 10 da noite. Por esse motivo a novela não conseguiu o mesmo sucesso conquistado no México. Foi uma das telenovelas estrangeiras do SBT a sofrer mais cortes. No total, foram cortados ao todo, (juntando cenas), mais de 30 capítulos, principalmente nos últimos dois meses, que foi avançada exageradamente para que terminasse no mês de março, juntamente à "A Vida é um Jogo", mais uma produção super repicada pelo SBT.
No Brasil a novela foi alterada diversas vezes de horário, estreando às 18h00, passando para 18h30, 19h15, 20h45, 21h30 e finalmente às 22h00. Em sua reta final, o horário fixou-se às 19h15. Angélica María e Angélica Vale são mãe e filha na vida real. Na novela, a personagem Lety (Angélica Vale) era filha de Dona Julieta (Angélica María).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.