
Aos 44 anos (sendo os últimos 18 passados no SBT), o apresentador Celso Portiolli está há dois anos à frente do Domingo Legal, a atração campeã de inserções de merchandising da emissora – que completou 30 anos na sexta-feira passada. Nesta entrevista, ele fala dos desafios na briga pela audiência televisiva.
MEIO & MENSAGEM ›› NESTE MÊS O SBT COMPLETA 30 ANOS E VOCÊ CELEBRA DOIS ANOS À FRENTE DO DOMINGO LEGAL. QUE BALANÇO VOCÊ FAZ DESSE TEMPO?
CELSO PORTIOLLI ›› Um balanço muito positivo. Quando eu entrei, estava com aquela interrogação sobre o que os anunciantes iriam achar e também a respeito do horário – com Gugu, o Domingo Legal entrava no ar à noite e, quando eu assumi, passou a ser no começo da tarde. Mas, nesses dois anos, o programa só trouxe surpresas agradáveis. Sempre que começa um novo mês, eu pergunto ao departamento comercial: ‘Como que está?’, e eles dizem: ‘Está lotado (de anúncios). Isso é incrível.
CELSO PORTIOLLI ›› Um balanço muito positivo. Quando eu entrei, estava com aquela interrogação sobre o que os anunciantes iriam achar e também a respeito do horário – com Gugu, o Domingo Legal entrava no ar à noite e, quando eu assumi, passou a ser no começo da tarde. Mas, nesses dois anos, o programa só trouxe surpresas agradáveis. Sempre que começa um novo mês, eu pergunto ao departamento comercial: ‘Como que está?’, e eles dizem: ‘Está lotado (de anúncios). Isso é incrível.
MEIO & MENSAGEM ›› ATUALMENTE O PROGRAMA É CONSIDERADO UM SUCESSO COMERCIAL E TAMBÉM DE AUDIÊNCIA, SENDO VICE-LÍDER NO HORÁRIO. DE QUE MANEIRA VOCÊ ACHA QUE CONTRIBUIU PARA ISSO?
CELSO PORTIOLLI ›› De cinco meses para cá, eu também faço parte da direção. Estou mais entrosado com a produção, vou para as reuniões, dou minhas ideias, participo da construção do roteiro. Acho que o programa estabilizou em termos de audiência, vem ficando em segundo lugar e crescendo a cada domingo. Quando eu vou apresentar estou preparado, sei de tudo o que vai acontecer. Acho que minha apresentação melhorou, mudei a roupa, adotei um estilo mais solto.
CELSO PORTIOLLI ›› De cinco meses para cá, eu também faço parte da direção. Estou mais entrosado com a produção, vou para as reuniões, dou minhas ideias, participo da construção do roteiro. Acho que o programa estabilizou em termos de audiência, vem ficando em segundo lugar e crescendo a cada domingo. Quando eu vou apresentar estou preparado, sei de tudo o que vai acontecer. Acho que minha apresentação melhorou, mudei a roupa, adotei um estilo mais solto.
MEIO & MENSAGEM ›› COMO É ESTAR DENTRO DESSA GUERRA DE AUDIÊNCIA QUE SÃO OS DOMINGOS NA TV BRASILEIRA?
CELSO PORTIOLLI ›› É legal pelo fato de não ficar acomodado. Temos que matar um leão a cada domingo. Quando o programa acaba, às 15 horas, mesmo que tenha ido muito bem, nós já estamos pensando no próximo, porque, se a semana seguinte for um fracasso, isso vai apagar os bons resultados de antes. Acho isso empolgante. O primeiro programa da linha de shows é o Domingo Legal. Eu tenho que entregar bem para a Eliana, para ela entregar bem para o Silvio para que todo o SBT fique bem no domingo.
CELSO PORTIOLLI ›› É legal pelo fato de não ficar acomodado. Temos que matar um leão a cada domingo. Quando o programa acaba, às 15 horas, mesmo que tenha ido muito bem, nós já estamos pensando no próximo, porque, se a semana seguinte for um fracasso, isso vai apagar os bons resultados de antes. Acho isso empolgante. O primeiro programa da linha de shows é o Domingo Legal. Eu tenho que entregar bem para a Eliana, para ela entregar bem para o Silvio para que todo o SBT fique bem no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.