Silvio Santos: “Eu faço plástica toda semana" - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

2 de fev. de 2011

Silvio Santos: “Eu faço plástica toda semana"


No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 6 de fevereiro, a disputa do Jogo das 3 Pistas é entre Simony, ex-integrante da Turma do Balão Mágico, e a ex-BBB Anamara.
Outras atrações deste domingo: Gincanas, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas, Quem Não Viu, Vai Ver, Nada Além de 1 Minuto e Jogo dos Pontinhos.

Confira as melhores frases:
Hoje a safra está ruim – Silvio para sua plateia.
Eu me lembro dela quando eu era garotinho – Silvio Santos sobre Simony.
Ela está durando muito – Silvio sobre Simony.
Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente – Silvio para Simony.
Eu faço plástica toda semana – Silvio Santos.
Desempregado é na Gincana – Silvio Santos.
Você não tem vergonha né Simony – Silvio Santos sobre o nú artístico da apresentadora.
Já me ofereci para sair na G, mas falaram que eu não tinha periquito – Silvio para a plateia.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!


___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial