Minha Primeira Postagem no SBT World - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

18 de out. de 2010

Minha Primeira Postagem no SBT World

É com muito prazer que eu inicio minha primeira postagem no SBT World. Ja conhecia o trabalho de todos da equipe, e como Sbtista, não poderia deixar de aceitar o convite para entrar nessa família. Vou dar o máximo de mim para que o SBT World cresça ainda mais, quero contribuir para isso, e tenho certeza que essa parceria será de muito sucesso. Obrigado a todos da equipe que me receberam muito bem, em especial o Freitas e o Jonathan, que estiveram totalmente ligados nesse meu convite para integrar a equipe do blog. Abraços a todos.

Douglas Henrique

Um comentário:

  1. Os sbtistas precisam ser mais espertos, o estadão já deu a notícia da contratação do Claudio Lins para a novela Amor e Revolução e vcs ainda não publicaram aqui.... falha da reportagem...mas parabéns sbt.. afinal reconheceram o valor do ator, depois de ter arrebentado em Uma Rosa com Amor.... agora falta a Carlinha....vamos torcer...parabéns por sua estréia....traga-nos sempre boas notícias.....abraços....

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial