Luana Piovani: 'Meu grande erro foi ter voltado com ele' frase de ontem no De Fente com Gabi - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

18 de out. de 2010

Luana Piovani: 'Meu grande erro foi ter voltado com ele' frase de ontem no De Fente com Gabi


Luana Piovani contou ontem no De Frente com Gabi, no SBT, o motivo pelo qual se separou de Dado Dolabella da primeira vez: “Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, iria evoluir. Meu grande erro foi ter voltado com ele”.

E se queixa da imprensa: “Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou para palhaço de circo”. A atriz revela que está tendo trabalho para tirar do ar o Twitter falso com o nome dela e que, aos 34 anos, entendeu que não vai mudar o mundo: “Já me encheram muito o saco quando eu quis, mesmo que tenha sido com as melhores das intenções”.

Cristã e fã de Jesus Cristo, diz que não se considera polêmica: “O País é hipócrita mesmo”. Na conversa, Luana falou ainda que os homens precisavam “de um pouco mais de sensibilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial