"Eliana" é terceiro lugar nesse Domingo - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

17 de out. de 2010

"Eliana" é terceiro lugar nesse Domingo


Nesse Domingão dia 17 de Outubro o programa "Eliana " que contou com grandes atrações amargou o terceiro lugar no Ibope para o SBT.
Segundo dados prévios, o programa levado ao ar dás 15h30 ás 19h marcou em São Paulo 7 pontos de média contra 10 da Record e 17 da Globo.
O programa contou com os quadros que eu adoro como o "Adogo" de Dicezar e o "Beleza Renovada".
É visível que o programa precisa de mais ritmo e de cara de um programa de auditório de Domingo.


Junior Cardoso - SBT World
(Me sigam no Twitter: @JrCardoso_TV)

Um comentário:

  1. O que deu para eu senti neste domingo do programa "Eliana" tirando o quadro da Cinderela que foi ótimo e Beleza Revelada,o pessoal do programa não teve muito empenho. Parece que colocaram quadros para encher um espaço,como foi o caso daquele tal de Veríssimo que trabalha na Rede Tv que não tinha nada a ver naquele momento.Se não me engano a Eliana para viajar teve que deixar um programa gravado de qualquer jeito.E aí está quando fazemos tudo às pressas e a toque de caixa.Quero dá uma nota 10 para o quadro da Cinderela,morri de rir.Douglas Henrique fiquei muito feliz por estares fazendo parte deste blog.Acompanho o teu twitter por seres fã da Eliana como eu.Um grande abraço Douglas.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial