Fábio Rhoden, o Beto de "Uma Rosa com Amor", conversa com o NaTelinha - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

23 de jun. de 2010

Fábio Rhoden, o Beto de "Uma Rosa com Amor", conversa com o NaTelinha


Fábio Rhoden, 22 anos, é ator e atualmente vive o personagem Beto na novela “Uma Rosa com Amor”, seu primeiro papel na televisão. Antes de entrar para a TV, fez cursos, workshops, oficinas e dez peças de teatro, além de ter todo o apoio da família para sair do Rio Grande do Sul e tentar a sorte como ator na capital paulista. Em entrevista exclusiva a Eduardo Rangel, do NaTelinha, Fábio conta se teve medo de sair do teatro e ir para a TV, como foi o convite para trabalhar no SBT, o que pensa sobre o corte de “Uma Rosa com Amor” e muito mais. Confira:

Como foi para você fazer a transição de teatro para a TV? Teve receio ou medo?

Fábio Rhoden: Sou uma pessoa super tranquila e focada no meu trabalho e acredito que o que tem que acontecer, vai acontecer na hora certa. O teatro me deu uma bagagem que acho primordial para a profissão de ator. Tive o privilégio de trabalhar com ótimos atores, diretores, que viram a minha vontade de realizar, de aprender e evoluir sempre. A transição para a televisão não me assustou não, pelo contrário, acho que foi automático. Algo que sabia que um dia iria fazer e aconteceu. Foi a consequência de muito esforço, de um trabalho sério. Acho incrível fazer TV, é uma linguagem diferente sim, as coisas acontecem muito mais rápido e o ator tem que estar preparado pra isso. É importante no meu ponto de vista, o ator fazer teatro, TV, cinema, tudo acrescenta. Estou adorando essa experiência.

Como foi o convite para entrar no SBT?

FR: Primeiro, através de meu agente, meu material foi enviado para o departamento de elenco da emissora. Depois disso fui submetido a dois testes com o diretor Del Rangel, disputando o personagem com outros atores. E por fim, veio resposta tão esperada, que só tenho a agradecer.

O personagem Beto em "Uma Rosa com Amor" está vivendo uma nova fase agora, tentando descobrir coisas sobre seu passado. Acredita que o personagem pode crescer com o passar os capítulos?
FR: O Beto é um garoto bom (risos). Essa revolta dele é justamente pra saber quem é, de onde veio, para onde vai. Gosto muito da trajetória, dos conflitos que envolvem meu personagem, pois sei que muitos jovens passam por isso e podem se identificar com a situação. Tenho certeza que muitas coisas boas virão, várias surpresas na vida do Beto. Acho que ele merece um final feliz... (risos)

O SBT confirmou que irá encurtar a novela. Como você vê esse final antecipado da trama?

FR: Acredito ser importante de alguma forma, caso contrário isso não ocorreria. No primeiro momento, lógico que fiquei triste, pois compramos a ideia do personagem e queremos mostrar trabalho, realizar sempre mais. Mas estou feliz com os resultados da novela, com os profissionais que conheci ou voltei a trabalhar e muito confiante, pois acho que não perderemos qualidade devido ao fato da novela ser encurtada, a trama continua fantástica, cada vez melhor.

Depois de "Uma Rosa com Amor", pretende continuar no casting do SBT? Quais são os seus planos futuros?

FR: Estou focado em realizar um bom trabalho. Tenho alguns projetos em vista, mas só para o segundo semestre. Adorei trabalhar na emissora, fui muito bem recebido e cuidado durante esse tempo todo. Onde quer que eu esteja, procuro fazer minha parte e deixar uma boa impressão. Continuar no SBT? Por que não? Ir para outra emissora? Quem sabe. Voltar a fazer teatro? Com certeza! Estou aberto pra aprender e a enfrentar mudanças, gosto de surpresas e sei que quando a gente faz o trabalho com amor, dedicação, a gente tende a colher bons frutos. Só posso garantir que estou feliz.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial