'Conexão Repórter' será aos Domingos em Agosto - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de mai. de 2010

'Conexão Repórter' será aos Domingos em Agosto


A cúpula do SBT está certa de que o único dia pra Roberto Cabrini e seu "Conexão Repórter darem audiência é aos Domingos.Pesquisas já foram feitas,diretores e o próprio Cabrini forma ouvidos.O Jornalista sempre quis os Domingos,mas Silvio Santos resisitia.Para ele,a emissora tem tradição de programa de auditório aos domingos.
Após a mudança para a segundas-feira e oseu resultado pifio que o jornalisticio continua apresentando,o dono da emissora já começou mudar de opinião,principalmente porque está considerando um desperdício o alto custo da produção para os resultados alcançados.Espera-se de Cabrini pelos menos 2 digitos de audiência.
Na nova grade,que está sendo montada para o mês de Agosto,Roberto Cabrini e seu 'Conexão Repórter' migrarão para os Domingos às 19h00,após a 'Eliana' e substituindo o "Roda a Roda".A direçã do Programa pretende,inclusive,guardar os principais temas para exibir no novo horário.
Essa decisão já está tomada,entretanto,como todos sabem Silvio é cheio de surpresas e pode alterar tudo de última hora.Por enquanto,ninguém considera outra mudança.!

Fonte : Portal PS

Um comentário:

  1. Tomara que seja verdade. Conexão Repórter no horário atual é um verdadeiro desperdício.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial