Novo contratado do SBT vem Com Tudo nas Novas manhãs da emissora! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

30 de jan. de 2010

Novo contratado do SBT vem Com Tudo nas Novas manhãs da emissora!

Nesta sexta-feira, o empresário e apresentador Sílvio Santos fez uma reuniao com Marlene Mattos e o mais novo contratado do SBT, o garoto Kuth Ribeiro de 15 anos será mais uma aposta de Silvio no novo programa que estreia em abril, Paradão do Kuth será um estilo do Show Maravilha e Xou da Xuxa.

Mara Maravilha é responsável para dar dicas para Kuth, e o garoto lançará um mes após o programa o CD com hits de Mara como Curumim, Não Faz Mal e Maravilhe, adaptado para Kuth Le Le.

O programa será dirigido por Marlene Mattos com supervisao de Mara Maravilha. Sílvio Santos diz que Kuth foi a agulha no palheiro que ele encontrou e que o "Show Maravilha" foi um grande sucesso para o SBT e aposta no retorno do "Show" com o futuro rei dos baixinhos Kuth, finaliza ele em entrevista com a Contigo!

Informações Comunidade SBT Oficial

Conseguimos uma foto do kuth,veja abaixo:

Kuth é o garoto de chinelos Havaianas.

SBT World

2 comentários:

  1. como silvio santos teve essa reunião se ele está nos EUA? só se for por telefone, o que eu acho quase impossível. imagine silvio santos tomando uma decisão com este PESO por telefone?!

    ResponderExcluir
  2. OI GENTE, EU SOU O KUTH, ISSO É UMA NOTÍCIA FALSA QUE UMA PESSOA FEZ, PEÇO-LHES, QUE RETIREM ISSO ANTES QUE AS COISAS POSSAM PIORAR PRA VOCES E PRA MIM! ABRAÇO E É MELHOR REIRAR ESSA NOTÍCIA FALSA!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial