Segunda Temporada. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

30 de out. de 2009

Segunda Temporada.

http://www.dreadcentral.com/img/dvdgraphics2/supernatural2big.jpg

Segunda feira, dia 2 de novembro, entra no ar a segunda temporada de "Supernatural". E por ironia do destino, segunda é o dia de finados.

Em Tempo
O SBT já possui o direito de exibição da quinta temporada de Supernatural para o Brasil. Esperamos vê-la em breve.

Audiencia
A series é sucesso, e garante a vice-liderança para o SBT, com a média sempre beirando os 10 pontos.

2 comentários:

  1. Essa série pode até ser ficção,mas nos mostra que o mal existe e que, mais do que nunca, devemos estar bem,mas bem perto mesmo de DEUS, para enfrentarmos o mal e vencê-lo, em o nome de Jesus.Tenho a impressão que tragédias e fatalidades são provocados pelos demônios.Só um exemplo, quantas tragédias não já aconteceram de pessoas estarem nos pontos de ônibus e vem um carro desgovernado e atropela e até mata muitos?O inimigo se aproveita dos irresponsavéis que bebem e se drogam e depois vão dirigir, causando dor e sofrimento em quem não tinha nada a ver com o que aconteceu.Aos SBTista DEUS acima de tudo e que essa série nos faça refetir sobre as causas das tragédias e fatalidades da vida.A vontade de DEUS, meus amados SBTistas é boa, perfeita e agradável para todos nós e não traz dor e nem sofrimento.Assistam essa série na certeza de que DEUS nos dá todo o poder e força para vencermos coisas piores do que a série mostra.É só nos entregarmos a Ele,confiar e fazermos a nossa parte, que é obdecê-LO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jessica concordo com voçê em algumas coisas que relatam ser verdades no SOBRENATURAL.Como Cruzes de Cabeça para baixo que não e raro em minha ciadade possesões e ect...

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial