ESPERANDO O QUE??? VEJA A LISTA DE ESPERA DO SBT... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

25 de out. de 2008

ESPERANDO O QUE??? VEJA A LISTA DE ESPERA DO SBT...


Antes era apenas o "10 anos mais jovem",agora o "Esquadrão da Moda" também ficou para o 1º trimestre de 2009,é esperar e ver se SS vai querer ou não estrear:



  • 10 Anos Mais Jovem


  • Esquadrão da Moda


  • Revelação

Todas essas produções estão no aguardo de resposta do patrão para ir no ar.
Fonte:Canal 1

Um comentário:

  1. tudo e com você?

    eu sou do blog Muito + SBT! e aceito ser parceiro do seu blog.

    eu ñ sei como fazer...entao eu estou te mandando o meu link http://sbteomelhor.blogspot.com/

    Me mande uma resposta!

    Tchau...

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial