''COMENTÁRIOS MUSICAIS''por ÉRIKA TATIANE - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

23 de out. de 2008

''COMENTÁRIOS MUSICAIS''por ÉRIKA TATIANE


Olá! Meu nome é Érika Tatiane e sou a nova colunista do ''PLANET SBT''.Como o próprio nome diz -COMENTÁRIOS MUSICAIS -venho trazer para vocês uma visão,uma análise das letras das músicas que ouvimos -e que não ouvimos.
Hoje colocarei a analíse da música: ''UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO'' - CPM22,que em 2005 fez um tremendo sucesso ,não é?Antes de começar,quero deixar claro que não colocarei comentários apenas de um estilo de música,mas sim de várias.
vamos lá !

Um Minuto Para o Fim do Mundo

CPM 22

Composição: Wally e Rodrigo Koala

''Me sinto só,Mas quem é que nunca se sentiu assimProcurando um caminho pra seguir,Uma direção - respostas!...''
Bom,está bem visível o que ele quis dizer aqui - ele está sozinho e não sabe para onde ir,não sabe qual caminho tomar,o que fazer,simplesmente porque não tem respostas concretas ,de algo que não sabe(:p)
''Um minuto para o fim do mundo,Toda sua vida em 60 segundosUma volta no ponteiro do relógio pra viver...''
Ele naquela angústia de não saber o que fazer,acha que tudo aí apagar ,vê seu mundo acabar,tenta girar em torno do ponteiro pare que pare naquele minuto .
''O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai serVivendo apenas pra vencer a falta que me faz você...''
Tudo vai contra o relacionamento dos dois ,o companheito já não liga mais para o termo ''os dois'' poís tudo foi contra eles e ela e ele desistiu.
''De olhos fechados eu tento esconder a dor agoraPor favor entenda, eu preciso ir embora porque...''
Quando ele fecha os olhos tenta não mostrar ás pessoas a dor que está sentindo por estar perdido,mas ao mesmo tempo que fugir dele mesmo e dela.
''Quando estou com vocêSinto meu mundo acabar,perco o chão sob os meus pésMe falta o ar pra respirarE só de pensar em te perder por um segundo,Eu sei que isso é o fim do mundo...''
Quer fugir porque ele sente que já perdeu a pessoa amada e quando está com ela não aguenta saber a verdade,tudo acaba e sente o mundo acabando só de lembrar ,só de pensar que já a perdeu.
''Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim...''
Ele tenta voltar o tempo para não chegar a hora de realmente aceitar que perdeu e de ter que mostrar a dor para todos de quando ele se senti perdido.
''De olhos fechados eu tento enganar meu coraçãoFugir pra outro lugar em uma outra direção porque...''
Ele quer tentar enganar a si mesmo,dizendo que não a perdeu,ele quer fazer isso fugindo da situação,tentando sair daquele beco sem saída que ele se encontra desde o omeço...ele quis criar esse caminho para fugir.
Resumindo essa é a pessoa com extrema dificildade de aceitar a realidade e de mostrar seus sentimentos de se abrir para os outros.
Bem, essa foi a analíse da música ''Um Minuto Para o Fim do Mundo'' ,gostou?sim?não?concordou?tem uma visão diferente?

Por favor deixe seu comentário,sugestão,eleogios e estou aberta a críticas construtivas .Mande sua letra predileta també,,quem sabe ele não pode ser posta aqui na coluna...
Podem mandar letras de reggae,rap,rock,pop,sertanejo...Qualquer estilo,qualquer música nacional ou internacional,que fazem,que fizeram e poderão fazer sucesso!!!
Bem,é isso,obrigada e volte sempre,até semana que vem!!!

MEGAX BEIJUX!

POR ÉRIKA TAIANE

VEJA A LETRA E O VIDEO DA MÚSICA COMPLETOS AQUI:
=>VIDEO: http://letras.terra.com.br/cpm-22/127044/clipes-videos.html
=>LETRA COMPLETA:http://letras.terra.com.br/cpm-22/127044/
COLUNA ATUALIZADA TODOS OS SÁBADOS NO PLANET SBT E REPRISADA ÁS QUARTAS AQUI NO SBT WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial