CAPRICHO - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de out. de 2008

CAPRICHO


13º capitulo

Eduardo sai a procura de patrícia é vê ela dançando no baile funk,chega pertodela é fala:Eduardo – ta bom a farra patrícia?patrícia – ta ótima.patrícia ainda não tinha percebido que era seu pai quando percebeu falou :patrícia – pai o que você ta fazendo aqui?Eduardo – vim te pegar vadia.Eduardo pega patrícia pelos cabelos é sai lhe arrastando ate o inicio do baile mais patrícia começa a gritar é faça:patrícia – me solte.Eduardo solta patrícia.patrícia – agora deixe de ser ridículo é vá para casa.Eduardo – quem é ridículo aqui é você,você é ridícula sua maconheira eu te dei tanta educação de qualidade é você não aprendeu passe agora pra casa.patrícia – eu não vou ,vou ficar aqui.Xau.Eduardo dá um tapa em patrícia pega ela pelo cabelo é arrasta para casa é na frente de sua casa Eduardo fala:Eduardo – agora se atreve a sair por que ai sim você vai ver o que é vergonha.Agora passa pra dentro de casa.patrícia vai pro seu quarto é fala pra si mesmo vamos ver papai se eu vou ou não sai.no hospital onde augusto é Celina trabalha Celina estava pensativa ai augusto fala:augusto – mais você ainda ta destraida?Celina – sim por o incrivel que pareça não esqueço ainda aquele assalto sabe.augusto – mais eu já disse que é pra você esquecer.Celina – mais é que ligaram para o meu celular é falaram assim toma muito mas muito cuidado.augusto – isso é gente que não tem o que fazer esquece é trote.Celina – é pode ser.mais já em casa fernanda é Edson conversão:Edson – olha sabe fernanda vai ter um show do anivesário da bolsa nova vai ser ótimo mais olha não vai ter cadeira vai ser pista livre vai ser ótimo.Fernanda - Edson gostaria muito mais você sabe estou em uma cadeira de rodas não dá para ir nesses cantos.Edson – ô amor desculpa eu não me liguei nisso por que quando você era boa era curada dessa doença você saia pra tudo.Fernanda – olha estar em cima de uma cadeira de rodas não é uma doença,só uma deficiência mais nada.Edson – ta desculpa Fernanda.Fernanda – ta bom.os dois se beijam.......mais saindo do hospital Celina sai sozinha pois augusto já tinha ido na frente é derrepente alguém pega Celina por trás ´fala com uma voz rouca fala:oculto – você vai me pagar por tudo que você não deixa eu fazer.é o oculto sai correndo é Celina tenta ir atrás mais não consegue mais lá na frente o oculto fala:o que será que o oculto vai falar que vocês vaã descobrir quem é ele?


VEJA A CONTINUAÇÃO DE CAPRICHO NO SITE OFICIAL DA NOVELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial