Atriz mexicana Ana Brenda Contreras, a Maricruz de 'Coração Indomável', visita o Brasil e adorou pão de queijo - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

5 de jul. de 2015

Atriz mexicana Ana Brenda Contreras, a Maricruz de 'Coração Indomável', visita o Brasil e adorou pão de queijo


Sucesso no México, a atriz Ana Brenda Contreras também conquistou o público brasileiro na pele da Maricruz de "Coração Indomável", atualmente no ar no SBT. Em recente visita ao Brasil para uma campanha publicitária a atriz e cantora concedeu uma entrevista para o portal Caras Digital. A bela afirmou que sente pelas redes sociais o carinho dos brasileiros com o seu trabalho: "Amo os brasileiros e o fato de eles estarem sempre presentes, me surpreendendo", afirma.

Confira a entrevista na íntegra:

Coração Indomável tem grande audiência no Brasil. A que você atribui o sucesso da novela em vários países?
É um projeto muito especial para mim. É um clássico, e eu acredito que Maricruz é um personagem muito especial, que conta a história de uma jovem garota selvagem que se apaixona e tem que aprender a viver e a se reinventar.

Você gostou mais de interpretar a fase da Maricruz ou da Maria Alessandra?
Ambos! É uma pergunta complicada, eu não poderia escolher. Acredito que nós mulheres temos muitas fases: a menina e a mulher, o lado bom e o lado ruim.

É a primeira vez que você vem ao Brasil? Teve algum contato com o público?
Na verdade, é a minha segunda vez no país. Eu estive no Brasil no início do ano para um evento com Pantene e a Gisele Bündchen. Eu simplesmente não consigo parar de comer pão de queijo! Amo os brasileiros e o fato de eles estarem sempre presentes em minhas redes sociais, me surpreendendo com tanto amor e carinho.

Deixe uma mensagem para os fãs brasileiros...
Vocês são tão intensos e amáveis! Espero voltar em breve e poder conhecer cada um de vocês. Obrigada!

Com informações do SBTpédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial