![]() |
| Nova logomarca do programa - Divulgação/SBT |
Nesta segunda-feira a equipe do "Programa do Ratinho" volta de férias e o programa voltará a ser ao vivo.
Entre estreias e novidades no decorrer de 2014, a atração vai ganhar novo pacote gráfico e novo cenário com uma linguagem de uma "cidade de cartoon". Com o palco bem maior que o anterior, o visual se diferencia através de imagens urbanas e noturnas, como vários prédios espalhados. Sendo assim, o apresentador terá mais espaço para interagir com a plateia e o elenco.
"Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h00 no SBT.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.