Emissora garante mais um mês de vice-liderança na média das 24 horas de programação.
Conforme dados oficiais do IBOPE, a Assessoria de Comunicação informa que o SBT RS conquistou 8% de crescimento no mês de fevereiro e pelo segundo mês consecutivo segue na vice-liderança em 2013. Na média das 24 horas de programação, oSBT RS marcou 3,4 pontos de audiência e 10% de participação contra 3,1 da terceira colocada. Foi vice!
Na faixa da manhã, das 6h às 12h, a emissora alcançou 18% de crescimento e permanece na vice-liderança com 3 pontos de audiência e 13% de participação contra 2,6 da concorrência.
Durante o período da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS fechou o mês de fevereiro com 4 pontos de média e 9% de participação, e ainda com crescimento de 9% no comparativo com o resultado do mês anterior.
No horário nobre, das 18h à 0h, a emissora apresentou crescimento de 9% no comparativo com os índices do mesmo período do ano anterior, enquanto que a concorrente sofreu queda de 9%. O SBT RS ficou na vice-liderança consecutiva com 4,3 pontos de audiência e 8% de participação, empatando com a concorrência.
Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT RS conquistou 13% de crescimento e fechou o mês de fevereiro na vice-liderança com 3 pontos de média e 12% de participação, o dobro da audiência da terceira colocada. No comparativo com o mesmo período em 2012, a emissora alcançou 14% de crescimento em 2013.
Destaques do Mês:
O jornalístico SBT Rio Grande Manhã comandado por Edieni Ferigollo fechou o mês de fevereiro na vice-liderança no Ibope e com 53% de crescimento na audiência. O programaconquistou 2 pontos de média e 11% de participação contra 1,9 da terceira colocada. Já no comparativo com o resultado desse mesmo período com o ano anterior, o SBT Rio Grande Manhã alcançou 28% de crescimento.
O SBT Rio Grande também ficou na vice-liderança. O jornalístico comandado por Wilson Rosa marcou 5 pontos de audiência e 11% de participação, além de 13% de crescimentocontra 4 da terceira colocada.
Masbah permanece na vice-liderança pelo terceiro mês consecutivo em fevereiro. O programa alcançou 3,1 pontos de média e 8% de participação, enquanto que a emissora concorrente obteve 2,6 no horário.
O programa Heranças do Sul apresentou 35% no mês de fevereiro e ficou na vice-liderança com 2 pontos de média e 13% de participação, mais que o triplo da audiência da terceira colocada. E ainda, no comparativo com os índices do mesmo mês do último ano, oHeranças do Sul alcançou 104% de crescimento.
FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO PORTO ALEGRE/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / FEVEREIRO DE 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.