SBT faz anúncio de “Eliana” falando em “gostinho de vingança” ao vencer a Record - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

22 de jan. de 2013

SBT faz anúncio de “Eliana” falando em “gostinho de vingança” ao vencer a Record


O SBT fez a divulgação de um anúncio do programa “Eliana” para mostrar as conquistas da apresentadora que vem vencendo a Record no IBOPE nos últimos domingos. No anúncio, a emissora ainda anexou um texto com título “Gostinho de Vingança” publicado pela Revista Veja no mês passado, em que é dito que a apresentadora “se vingou” da antiga emissora ao derrotá-la com seu atual programa no SBT e tirar o “Tudo é Possível” do ar.

“A apresentadora Eliana estava em baixa na Record quando, em 2009, articulou sua ida para o SBT. Demorou algum tempo, mas agora pode comemorar o fato de levar a melhor sobre a antiga emissora. Está consolidada no segundo lugar do ibope nas tardes de domingo, perdendo apenas para a Rede Globo, e alcançou, nas últimas semanas, 8 pontos de média e picos de 16. O faturamento também cresceu. Ao lado do Domingo Legal, é a terceira maior receita do canal, atrás das atrações de Silvio Santos e Ratinho.

Para completar o gostinho de vingança, a Record acaba de anunciar o fim do Tudo É Possível, de Ana Hickmann, sua substituta na casa, sob a justificativa de que ela precisa se dedicar ao Programa da Tarde. ‘Meu sucesso mostra que as famílias querem uma atração leve, que não precise apelar para dar audiência’, acredita Eliana, que vende mensalmente mais de 1 milhão de frascos de esmaltes com sua marca e associou o nome a mais de 130 produtos de maquiagem. ‘Em 2013, devo criar uma linha de acessórios.’”, diz o texto colocado entre o “jogo da velha” (#), símbolo característico da campanha “Compartilhe”, do SBT.

No anúncio, ainda é possível ver em letras garrafais o título publicitário: “Você já tem um programão para este domingo? Ela já”, se referindo a Eliana. E o subtítulo em letras não tão menores: “Programa Eliana, vice-líder de audiência. Um sucesso que o SBT faz questão de compartilhar com você”.

Veja o anúncio publicitário:

Imagem

Almanaque da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial