Frases da semana: "Alguns sonhos a gente nunca realiza" diz Maisa Silva. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

8 de jul. de 2012

Frases da semana: "Alguns sonhos a gente nunca realiza" diz Maisa Silva.


Confira as frases que marcaram os programas do SBT durante esta semana:


 A filha dela tá fazendo muito mais sucesso que elaRatinho, para Simony, sobre sua filhaAysha, a Laura de Carrossel














 Eu faria isso por qualquer bom amigoJaime, para Carmen, depois de dizer que levaria a menina todos os dias para a escola












 Eu exijo mais respeito de vocêDiretora Olívia, para André Vasco, que a chamou simplesmente de Olívia, durante participação da personagem de Carrossel no programa Astros














 Alguns sonhos a gente nunca realizaMaisa Silva, para Paulo Guerra, quandoSilvio Santos disse que ele "gosta" da garota














 Tragam meu desodorante. Estou com CCSilvio Santos, para a produção de seu programa. Logo depois, ele explicou que o "CC" referia-se à Christina Rocha e Cátia Fonseca, que participaram do quadro "Jogo das 3
Pistas"














 Tenho tendência a exagerosLuiza Possi para Marília Gabriela, em entrevista no De Frente com Gabi













 Você não vai ser burro de carga desta meninaRafael, para Jaime, quando o garoto disse que levaria a colega Carmen todos os dias para a escola












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial