De Frente com Gabi: Rose Costa, ex-traficante do Rio de Janeiro. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

8 de jul. de 2012

De Frente com Gabi: Rose Costa, ex-traficante do Rio de Janeiro.


"Não tinha expectativa de vida" afirma Rose Costa, ex-traficante do Rio de Janeiro


No De Frente Com Gabi deste domingo, 8 de julhoMarília Gabriela entrevista Roseli dos Santos Costa, uma mulher de 44 anos que já foi uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro. Rose passou 12 anos presa e atualmente vive em regime semi-aberto. Mãe de 4 filhos e avó de 3 netas, ela vem ao programa para contar sua história de vida.

Rose Costa conta a Gabi sobre sua vida no crime e dentro da cadeia (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

• Iniciei o crime em 90 com 21 anos.
• Faz um mês que estou saindo. Eu saio às 07h e tenho que voltar às 20h.
• Eu já fiquei sete anos presa e sai de regime aberto.
• Por falta de oportunidade, voltei para o crime e fiquei quatro anos presa.
• Particularmente eu gostava mais de fuzível.
• Nasci e fui criada em Vigário Geral. (Rio de Janeiro)
• Não tive estudo, não tive oportunidade e parei de estudar na 5ª série.
• Aos 11 anos comecei a fazer pequenos furtos.
• Minha mãe era alcoolatra.  
 Sempre tive uma vida no crime, mas sempre fui uma mãe atenciosa.Lívia Andrade

• Sempre tive uma vida no crime, mas sempre fui uma mãe atenciosa.
• Eu não podia chegar com furto em casa. Aí eu vendia, comprava roupa.
• Sai pior do que entrei. (Sobre sua 1ª prisão)
• Não tinha expectativa de vida.
• Você faz muitas amizades grandiosas. (Sobre o presídio)
• Na cadeia você vale o que pesa.
• Sempre que sai da cadeia nunca tive ninguém para me dar um abraço.
• Quando eu tive o prazer de mandar, queria mandar em tudo.
• Sou uma pessoa que tenho facilidade de me relacionar com o público.
• Fiquei no tráfico por três anos.
• Risco eu corro desde quando eu nasci.
• Agora quero correr risco para o bem, ter uma vida melhor.
• Na realidade o tráfico nunca vai acabar. (Sobre as UPPs)
• O Júnior (AfroReggae) sempre me fez convite para trabalhar com ele, até quando eu estava no crime.
• Eu sou uma mulher de palavra.
• Eu nunca trabalhei na minha vida e agora estou descobrindo uma coisa gostosa.
• Eu tenho uma família maravilhosa.
• Eu acho que tenho muita coisa para descobrir.
• Agora estou vivendo para meus filhos e meu trabalho.



DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial