Quadro Personalidades: "@akisseldonner por Akissel Donner” - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

30 de jun. de 2012

Quadro Personalidades: "@akisseldonner por Akissel Donner”



 “Quem sou eu?”. São poucos adjetivos que podem me definir, mas cada um dos poucos que podem fazer isso, necessitam ser detalhadamente explicados, e às vezes um contra diz outro. Afinal de contas, “confuso” é o principal deles. Mas ok, vamos lá...
Falando pelo lado positivo, eu sou bem simpático, tenho emoções em alta, sou carinhoso. Sou um sonhador, tenho uma imaginação completamente “nosense”, e gosto de ir mais pelo lado da minha intuição mesmo, mas tomo cuidado: quando é preciso. 
Já de um modo mais negativo eu sou bem calculista, d e s o r g a n i z a d o, e gosto mesmo de uma bagunça e de uma farra. Mudo de humor com facilidade, e bem capaz que se eu cismar com uma coisa, uma ideia ou situação, terei ela como meu foco todo o tempo.

Do que eu gosto: de tranquilidade na maior parte do tempo, amo demais aquela sensação de “tudo está como deveria ser”, sem muitas pressões nem coisas do tipo. Entretanto, como eu odeio rotina, às vezes a fim mesmo de correr um risco, eu abandono esse “nível de segurança” e parto logo em alguma aventura estranha. Gosto disso, mas só às vezes. Na minha visão, existem momentos para tudo, você só tem que manter o equilíbrio e ter coragem de enfrentar as coisas. 

Música e Televisão fazem parte da minha rotina, da minha vida... Fazem parte de mim. É indescritível o quanto eu chego a até mesmo amar isso tudo. O SBT é meu canal preferido desde que sou criança, e quando cheguei á adolescência esse amor pela emissora aumentou ainda mais. Tendo como amigos na internet pessoas que também gostam da emissora eu me sinto realizado, e tenho a certeza de que estando junto aos SBTistas, eu estou junto á um dos melhores grupos de pessoas do mundo. Minha admiração por Silvio Santos é muito grande, não só por ele ser dono desse império, mas também por sua história, o modo com ele deu a volta por cima, e se tornou uma pessoa realmente digna de ser um ídolo de nosso país.

Sobre minha vida. Minha rotina se baseia mais em estudar... Como eu ainda tenho dezesseis anos, meu foco é me formar com as melhores notas no ensino médio, para logo em seguida cursar o vestibular. Além dos estudos, me dedico ao meu site, Akissel to Talk About, que é um lugar pessoal, onde eu compartilho meus pensamentos, avaliações, faço homenagens para os artistas que eu gosto, e me distraio durante meu tempo livre. Tempo livre, que na maioria das vezes é ocupado pelo SBT, já que eu assisto pelo menos 4 horas de Tv por dia. E eu gosto disso, como eu disse: é parte de mim. 


Outras informações
- Meus pais são divorciados. 
- Estou no segundo ano do ensino médio. 
- A primeira coisa que eu postei, no meu primeiro website, foi sobre a novela do SBT, “Revelação”. 
- A primeira “União com SBTistas” que eu tive, foi na comunidade do Orkut “SBT Oficial”, em 2007. 
- Entre 2009 e 2010, eu postava em alguns “fãn-sites”, e blogs de noticias. 
- Além do SBT, tenho um amor imenso por música eletrônica. E gosto muito também de música POP. Tanto é que, só Lady Gaga e SBT que tiveram temas personalizados em meu site em seus respectivos aniversários.  
Hoje é aniversário dele.... Parabéns!! Felicidades Akissel!! 



Twitter: @akisseldonner 



@SBTWorld 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial