Os fãs de Adele podem comemorar, a cantora anunciou através de seu site oficial que está grávida.
“Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando o nosso primeiro filho. Eu queria que vocês ouvissem a notícia diretamente da minha boca. Obviamente estamos completamente felizes e muito animados, mas, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse momento precioso. Com amor, Adele, beijos!”, revelou a cantora.
Adele engatou o namoro com o empresário britânico Simon, após estourar no mundo com “Rolling In The Deep” e “SomeOne Like You”.
POPline - "Uma reflexão sobre a gravidez da Adele: Lembro que em 2010, Katy Perry chegou a dizer numa entrevista: "Se a minha gravadora continuar lotando a minha agenda para promover o álbum, eu vou engravidar."
Desde que teve o problema na garganta, fez cirurgia às pressas, Adele cancelou 11 shows e encerrou todas as negociações de turnê mundial. Começou a dizer que não gosta de se apresentar para grandes públicos; negou convite de grandes festivais britânicos e até hoje não voltou aos palcos para cumprir as datas canceladas por problemas de saúde.
2012 começa com a expectativa para o possível "23" -- o que qualquer cantora comercial deveria fazer. Falando demais, ela disse em entrevista à uma revista não querer lançar nenhum álbum nos próximos 5 anos por questões "artísticas". Em seguida, usou o blog para dizer que brincou, dizendo que 5 anos são 5 dias de férias. Aham. O máximo que ouvimos dizer é que o "21" seria relançado em novembro - na alta temporada - com uma ou duas faixas inéditas. O que deve acontecer, afinal já está claro que Adele anda contra a proposta da indústria e como qualquer ser humano normal, após engordar sua fortuna dificilmente vai querer um trabalho pesado e rotineiro. Já estava claro há tempos que a prioridade de Adele é a sua vida pessoal.
Vou mais longe e afirmo que Michael Jackson, Amy Winehouse e Whitney estão muito mais disponíveis para indústria do que Adele."
Por: Flávio Saturnino | POPline CEO
Omega Hitz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.