Globo e Record anunciaram e lançaram as suas novas
programações de 2012. Bandeirantes e Rede TV! fizeram o mesmo.
Só o SBT, entre as principais redes, não se alterou em quase
nada, mantendo em sua grade praticamente os mesmos produtos do ano passado.
Como maior novidade, pelo menos até aqui, o que se viu foi apenas o barulho
provocado pela mudança no cabelo de Silvio Santos. Mas só isso, sem modificar
ou contribuir nos resultados de audiência ou faturamento. Muito ao contrário.
Louve-se o esforço de alguns dos seus diretores, que
estrategicamente ainda colocam a emissora em níveis de competitividade bem
aceitáveis. A distância para a segunda colocada, Record, um pouco com a
colaboração dela, se mantém em índices bastante seguros.
Mas resta saber por quanto tempo. Artisticamente o SBT parou
no tempo, muito em consequência de desastrosas medidas tomadas no passado.
Flávio Ricco (UOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.