De Frente com Gabi recbee bailarina Ana Botafogo - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

8 de fev. de 2012

De Frente com Gabi recbee bailarina Ana Botafogo

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 08 de fevereiroMarília Gabriela entrevista a renomada bailarina Ana Botafogo. Primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981, Ana é profissional do ballet clássico há 35 anos e acredita que uma bailarina nunca deve revelar a idade. Ana ficará frente a frente com Gabi para falar sobre sua história, sua paixão pelo clássico, seus personagens preferidos e seus planos para o futuro.

Ana Botafogo e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

  • Talvez eu dance até hoje porque nunca quebrei ou operei nada.
  • É ousado, são 35 anos de um físico exigido diariamente.
  • Eu preciso trabalhar 6 dias na semana.
  • Quanto mais a gente para, mais a gente perde.
  • É uma profissão de renúncias.
  • Quando eu parar de dançar, meu sonho é esquiar.
  • Eu não diria que a gente supera, você aprende a conviver (sobre a morte do marido).
  • Eu quis muito (uma gravidez), mas foi uma coisa que não aconteceu.
  • Como muito bem. As pessoas acham que eu não como, mas eu não tenho restrição.
  • Como massa antes do espetáculo.
  • Sempre depois do espetáculo eu preciso jantar comida.
  • Bailarina não vive de alface, maçã e chá.
  • Eu estou muito no “lucro”, estou pra lá da prorrogação (sobre o tempo de carreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial