´Você não tem vergonha de ser tão bonita?´ brinca Silvio com Lola - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

15 de jan. de 2012

´Você não tem vergonha de ser tão bonita?´ brinca Silvio com Lola


Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de janeiro, reexibirá a participação de vários artistas que vem ao palco do programa para mostrar seus bichinhos de estimação no quadro "Bichinhos dos Artistas".Moacyr Franco vem acompanhado de sua cadelinha Loira, enquanto a atriz mirim Bruna Alves traz sua coelhinha Lara ao programa. André Vasco traz sua calopsita Michael e Lola Melnick apresenta seu gato Volan. Até mesmo a socialite Val Marchiori vai ao programa para mostrar sua cadelinha Gucci.  

Confira as melhores frases do quadro "Bichinhos dos Artistas":
• Lá em casa tem 14 cachorros. Tô até pensando em convidar o Ratinho pra ir morar comigo. (Moacyr Franco para Silvio Santos)
• O nome da minha cachorra é loira, então não peça nada a ela não. (Moacyr para Silvio)
• Eu tinha 2 papagaios, mas eles fugiram. A mulher também, não cortei a asa e ela foi embora. (Moacyr para Silvio)
• Não estava tudo bem, mas agora sim... Se você quiser, eu faço “miau”. (Silvio Santos para Lola Melnick)
• Você não tem vergonha de ser tão bonita? (Silvio para Lola)
• Se ele fizer cocô em mim vai ter viu? Tô avisando. (Silvio para André Vasco, sobre sua calopsita)
• Você não falou que seu marido criava pinto? (Silvio Santos para Val Marchiori)
• Minha mulher resolveu criar cachorro. Eu já tenho 13 cachorros lá em casa, sem contar com o dono. (Silvio para Val)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial