Critica: SBT volta a enganar e ter falta de consideração com seus telespectadores... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

31 de mar. de 2011

Critica: SBT volta a enganar e ter falta de consideração com seus telespectadores...

Nas últimas semanas ou até mesmo nos ultimos meses, o que estamos presenciando no SBT é uma falta de consideração com os telespectadores.

Porque???

Porque o SBT anuncia uma atração da casa para um horário, e simplesmente não cumpre o que vem divulgando durante toda a programação, assim enganando o publico.

Será que é desta maneira que o SBT pretende recuperar seu publico que vem perdendo desde 2006??? Será que é dessa forma que o telespectador gosta de ser tratado???

Eu como telespectador não gosto nem um pouco de ser enganado, como também acho que nenhuma pessoa goste. E se voltarmos a um passado não muito distante, vamos perceber que o SBT já sofreu e muito por causa desse tipo de atitude, trocando horários de programas sem avisar os telespectadores, atrasando atrações e mudando de dia suas atrações.
Foi com isso que o SBT se tornou a emissora da tão famosa "GRADE VOADORA", essa grade fez com que o SBT caísse e perdesse o segundo lugar na audiência, e ao que me parece esse tempo esta voltando mais cedo do que esperávamos, não digo sobre a grade voadora e sim com o compromisso de exibir suas atrações no horário que esta divulgando e prometendo ao telespectador.
Por que temos vários exemplos de que o SBT não esta cumprindo e vem desagradando alguns fãs da emissora, agora imagine; se até os fãs da emissora vem se irritando com essa atitude do canal, imagine o telespectador comum.

Alguns exemplos : O SBT vinha divulgando o "Conexão Repórter" especial para as 23h15, e simplesmente era 23:35 de ontem e não tinha começado o programa, estava passando ainda "Ana Raio e Zé trovão", os filmes são anunciados para as 23h15 e começa por volta das 23h30, isso também acontece com "A praça é nossa".
Agora eu digo o SBT já vai começar "Errando" com sua nova novela anunciando ela para as 22h15 sendo que nós todos sabemos que irá ao ar por volta das 22h30.


Será que não era mais fácil divulgar para o horário certo e ganhar pontos com os telespectadores???
Coisas simples assim que o telespectador gosta, "NÓS TELESPECTADORES GOSTAMOS DE SER RESPEITADOS E NÃO ENGANADOS".
Mas enfim, tem coisas que não conseguimos entender...

Agora se você tem algo a comentar sobre o assunto, concordando ou discordando, comente não se cale.
Dê você sua opinião também!!!

8 comentários:

  1. Estou super de acordo !!! não parece nada mas isso acaba confiança que "temos" na emissora, e a emissora com certeza perde audiência,como uma vez que queria assistir um filme no SBT mas nunca começava,até que fui "navegar" pelos outros canais e me interessei por um filme que estava o passando em outro canal e acabei não vendo o do SBT.

    Parabéns pela Matéria !!!
    estão totalmente certos!

    @PAHBR

    ResponderExcluir
  2. Bom me chamo Elton Santos e sou dono do Portal SBTista , Samukka estou muito de acordo com vc e apesar de sermos de blogs diferentes estou de acordo com sua postagem, a falta de respeito do sbt com os telespectadores é um problema que tem que ser resolvido rapidamente.

    Gostaria da sua autorização e do sbt world para postar essa postagem no Portal SBTista. Me adiciona no msn eltonbalaka123@hotmail.com

    Abração. Elton Santos

    ResponderExcluir
  3. Eu Também Acho uma Falta de Respeito Com os telespectadores eo fã da emissora como eu O Sbt Fez a chamada da Novela Coração feridos A novela ñ entrou no ar até hj e provalmente ñ vai mais ao ar e uma falta de respeito Agente ñ mereçe isso o sbt virou uma bagunca porque a globo a Record ñ é assim por que a recor vem conquistando o plubico ainda mais por que ela ñ faz que nem o sbt estão fazendo e uma falta de respieto Pq isso só aconteçe no sbt tem que mudar tudo lá pra ve se melhora ai tem novela engavetada programa engavetado e olha lá oq agente ñ sabe essa materia tinha que se mostrado a Silvio Santo e A DAniela Beyruti Pra ver se Toma Providencia . Alias ainda o Jornalismo no Sbt e Pessimo tem Que Botar apresentador que se comunique com as pessoa melhor e carlos nascimento ñ tar faznedo isso como deveria Botar Jornalista otimos Pra apresenta e Um Jornal no Horario de Meio Dia ou então no horaria das 13:00 da tarde .
    Wallace Ferreira
    Parebéns pela Materia excelente

    ResponderExcluir
  4. Concordo, a emissora precisa respeitar os horarios, e assim tambem respeitar o publico, muitas pessoas se programam pra assistir determinado programa, e quando chega na hora, nao é exibido. Uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  5. vc escreveu: "Eu como telespectador não gosto NENHUM pouco de ser enganado, como também acho que nenhuma pessoa goste." -o certo seria "nem um"

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado a todos que estao comentando...É isso que queremos muitas pessoas comentando e fazendo criticas...

    E me desculpem os erros de "PORTUGA" tem horas que eu nem percebo meus erros...ahsuahush...Errar é humano...Mas vlw pelos toques qe vcs me dão, é sempre nos erros que aprendemos...

    Agradeco mais uma vez vcs pelos comnetarios, e espero ver vcs outras vezes por aqui...=D

    Muito Obrigado...

    ResponderExcluir
  7. A única coisa q o SBT fez foi esticar o Programa do Ratinho e vcs ja fazem essa tempestade no copo d' água. Ah tenha dó!!!
    Se o programa ta indo bem tem q aumentar a duração sim!!!
    Isso ajuda a alavancar os outros horarios!!!
    O fato é q as pessoas gostam de criticar o SBT mas nao analisam direito antes pra criticar depois.

    ResponderExcluir
  8. de acordo o sbt terminou camaleoes sem avisar colocaa novela de novo aqui em pernambuco ja perdeu um monte telespectador

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial