Gabi recebe modelo gordinha conhecida como Ana Paula Arósio plus size - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

27 de dez. de 2011

Gabi recebe modelo gordinha conhecida como Ana Paula Arósio plus size



De Frente Com Gabi desta quarta, 28 de dezembro, recebe a modelo plus size Mayara Russi, que está fazendo sucesso no mundo das passarelas e chama a atenção por sua semelhança com a atriz Ana Paula Arósio. 

Com 22 anos e mais de 100kg, a modelo paulistana afirma que sofreu preconceito na escola, já tentou emagrecer desesperadamente e teve um filho aos 17 anos. Após superar várias barreiras e preconceitos, ela se considera, hoje, um exemplo para muitas garotas e mulheres com o mesmo perfil que o seu.

Mayara
Mayara Russi e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)

Abaixo, algumas frases da entrevista: 
• Aos 13 anos, saía de provadores de lojas chorando. Eu de um lado e minha mãe do outro.
• Encontrava roupas só pra senhoras de 50, 60 anos.
• Na 2ª, 3ª série do colégio é quando os coleguinhas começam a reparar no seu peso.
• Nunca tive problema com relação a amizades. Sempre fui rodeada de amigos.
• Nas gozações, eu “zuava” junto, mas chegava em casa detonada.
• Aí você fica deprimida e a única coisa que vai te dar um prazer naquela hora é a comida. (com relação às gozações)
• Já emagreci 30 kg com regime. 
• Chegava na academia 6 da tarde e saía meia noite. 
• Num cheguei num manequim menor que 42.
• Engravidei do meu filho com 17 anos. Aconteceu.
• Engordei só 12 kgs na gravidez. Quando o bebê nasceu perdi 15 kgs.
• Faço exames de 6 em 6 meses. (após a retirada de um câncer na tireóide)
• Eles ficavam meio esquivados de me apresentar para os amigos. (com relação aos namorados da adolescência)
• Se eu falar pra você que eu nunca pensei, vou estar mentindo. (com relação às cirurgias de redução do estômago)
• O que mais me motiva (a continuar com esse peso) é ver as pessoas que se inspiram na minha história.
• No exterior é bem diferente daqui. Nas lojas, os números vão até um tamanho maior.
• Eu tinha vergonha de mostrar os meus primeiros trabalhos. (na moda plus size)
• Meu pecado é a pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial