
Planejar e Executar
No Sbt percebe-se um significativo aumento na audiência neste ano, e devo isto a estabilidade da grade e de não agir por impulso, pois normalmente com os resultados de Amor & Revolução, Sílvio iria tratar de mudá-la de horário ou encurtá-la, que além de piorar a audiência, iria tirar a credibilidade perante ao público desta.
Mas já diz o velho ditado televisivo: "Tv é Hábito", e neste ano que se aproxima (para alguns, o último ano de vida na Terra) o Sbt deve pensar muito bem em onde investir e pensar a longo prazo. Alguns horários parecem já estar definidos para 2012, como uma atração jovem para o período das 18 horas, devido ao sucesso do Chaves e o retorno da "novela das 20h".
Já comentei aqui também que a faixa de shows não deve exibir um programa por muito tempo, para não desgastá-lo.
Acredito que antes de estrear um programa o Sbt deve pensar muito bem na audiência que ele poderá dar e na credibilidade que ele passará, pois, por exemplo, o programa "Quem Convence Ganha Mais" é muito semelhante ao Casos de Família, e se a ordem fosse exibí-lo, que pelo menos esperasse o Casos de Família sair de férias.
É isso pessoal, até próximo sábado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.