Meio & Mensagem: SBT - 30 anos de laços com o povo - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de ago. de 2011

Meio & Mensagem: SBT - 30 anos de laços com o povo


                                
No dia 19 de agosto de 1981, quando colocava oficialmente no ar o Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, provavelmente Sílvio Santos - empresário e um dos maiores comunicadores que este País já viu – não fazia ideia de que, 30 anos depois, o seu público-alvo, a Classe C, seria valorizado a tal ponto de se tornar o mais cobiçado alvo da indústria da comunicação e das empresas, de maneira geral.
Ao completar três décadas de vida no próximo dia 19, o SBT pode orgulhar-se de dizer que, desde os primórdios, voltou a atenção para a classe que vem impulsionando a economia nacional e fomentando o desenvolvimento brasileiro nos últimos anos. Assumidamente popular e com uma trajetória que sempre prezou o envolvimento e carinho com o público como as mais importantes armas de crescimento, o SBT chega ao seu 30º aniversário com os desafios de evoluir de acordo com a demanda do mercado e conservar a essência e as peculiaridades que a figura de Sílvio Santos impregnou na emissora e nos espectadores brasileiros.

Daniela Beyruti e José Maciel representam a nova cara administrativa do SBT 

“É impressionante a relação de carinho e de proximidade que as pessoas tem com a figura do Sílvio Santos. Queremos aproveitar isso e estender essa carisma para o futuro da emissora, direcionando nosso produtos para o público que sempre nos acompanhou e que nos ajudou a construir a história do SBT”, sintetiza José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora.

“Temos o desafio de continuar essa trajetória fazendo atrações que agradem a audiência e ao mercado. Mas também contamos com a sorte de ter torcedores ao nosso lado. Tanto os anunciantes quanto ao público torcem pelo nosso sucesso”, acredita Henrique Casciato, diretor comercial do SBT.
E é colocando esse mesmo público no centro de suas atenções que o SBT celebrará seu 30º aniversário. Além de programas especiais, com a participação de todo o elenco da casa, a emissora criou um espaço para que o espectador opine e dê sugestões sobre as atrações sobre o estilo da emissora. O canal SBT Ideias faz parte da campanha publicitária comemorativa, criada pela Publicis, que traz o novo slogan da casa: “SBT. 30 Anos com Você”.

Na telinha, as celebrações da data já começaram com a exibição de um pacote especial dos chamados “episódios perdidos” do seriado Chaves. Na semana do aniversário, a emissora também exibirá filmes (que poderão ser escolhidos pela própria audiência, no site oficial) e especiais de A Praça é Nossa, Domingo Legal, SBT Repórter, Programa do Ratinho, que terão o aniversário do SBT como tema central. Há mais de uma semana a emissora também começou a sortear itens e objetos pessoais de seu elenco em uma promoção no Twitter.
A comemoração oficial, entretanto, teve seu início marcado nessa terça-feira, dia 9 de agosto, em um almoço comemorativo que contou com a presença da imprensa e da diretoria da casa. Na ocasião, a diretora artística e de programação Daniela Beyruti reforçou a emoção da comemoração da data e a responsabilidade de dar continuidade à história plantada pelo seu pai.
Fonte: Meio & Mensagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial