Bolão de apostas SBT World: Estreia de Amor & Revolução... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

3 de abr. de 2011

Bolão de apostas SBT World: Estreia de Amor & Revolução...


Faltam algumas horas para a estreia da nova novela do SBT "Amor & Revolução" uma grande produção do canal, não vista a muito tempo, todos estão na espectativa e ansiedade muito aflorada.
E nós do SBT World pensamos numa forma de você expressar sua espectativa e comentário com um bolão de apostas...
Gostariamos de saber qual é a espectativa do publico por essa grande novela.
Participe e faça seu comentário deixando no final sua aposta qual sera a média e picos da estreia de Amor e Revolução.
Será que nossos leitores são bons de palpites...Entre nessa brincadeira você tambem...


E ai quanto você acha que dará o 1º capitulo de Amor & Revolução???

PARTICIPE!!!

13 comentários:

  1. Eu estou ansioso pela novela, por ser uma novela que ira abordar tema diferente de todas as outras que ja foram exibidas no Brasil...=D

    Eu aposto 9 de média com picos de 12...

    ResponderExcluir
  2. Aguardo com ansiedade a estréia, me lembro pouco dessa época, mas sei que marcou muito a nossa história... acho que vai ser um sucesso.... :D

    Creio que dará dois dígitos,,, quem sabe uns 13.... torço muito para isso..

    ResponderExcluir
  3. Concerteza 10 de média e picos de 14 !!!!!
    vai ser ótima essa novela , e no decorrer da trama vai ter picos de 20

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE SERA UM SUCESSO E TERA DE 12 PONTOS COM PICOS DE 15

    ResponderExcluir
  5. 7 pontos de média com picos de 10

    ResponderExcluir
  6. eu axo que na estreia vai dar uns 08 pontos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que vai dar 12 pontos com picos de 15 e vice-isolada!!!

    1000000000000000% SUCESSO!!!

    E anciosíssimo para a estreia!!!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que vai dar 10 de media e 14 de pico

    ResponderExcluir
  9. eu acho q vai dar 09 pontons com picos de 12

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, vai dar entre 7 e 8.

    ResponderExcluir
  11. eu concordo q vai ser 10 de media, 12 de pico.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial