O empresário e apresentador Silvio Santos não está tão em ferias assim nos Estados Unidos.
Segundo o que anda informando a radio corredor do SBT, o empresário estaria realizando no país amigo grandes reuniões com a emissora mexicana Televisa que atualmente detêm contrato com a Record.
As conversas vêm acontecendo mais intensamente á mais de seis meses e até agora não rendeu nenhum resultado, mas se depender de Silvio isso é uma questão de tempo e a parceria de grande sucesso entre SBT e Televisa pode ser restabelecido.
Um dos motivos para a Televisa voltar ao SBT seria pelo fracasso das produções do canal na emissora dos bispos e da falta de espaço que a mesma dá para as produções mexicanas.
Em mais de dois anos de contrato, apenas uma produção foi feita pela Record e a mesma rendeu péssimos índices de audiência chegando a perder para o seriado do SBT.
A Televisa ainda lembra dos grandes sucessos que fez no SBT com ás novelas “Maria do Bairro” exibida dublada ou a remake de “Esmeralda” que mesmo no reprise rendeu por várias vezes a liderança no Brasil em audiência.
Voltando pra reunião, Silvio também conversa sobre a renovação do contrato do seriado “Chaves” que vence em 2012.
Por Junior Cardoso - Portal BrOn / SBT World ..... Sigam: @JrCardoso_TV
COM TODO O RESPEITO... TOMARA QUE SILVIO SANTOS NÃO CHEGUE DOS EUA QUERENDO MUDAR A GRADE TODA DE UM DIA PARA O OUTRO. DANIELA BEYRUTE CONSEGUIU, JUNTO AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, LEVANTASR A AUDIÊNCIA VESPERTINA E ATÉ O HORÁRIO NOBRE (A HEBE DAVA 3, 4 E ONTEM DEU 6, RATINHO DEU 6, ANA RAIO DEU 6...). TORÇO PARA QUE, SE O SBT RETOMAR O CONTRATO COM A TELEVISA, SEJA EXIBIDA APENAS 1 NOVELA MEXICANA POR DIA E NO HORÁRIO DA TARDE... TOMARA QUE SILVIO SANTOS NÃO QUEIRA ENTUPIR O HORÁRIO NOBRE E VESPERTINO COM TRAMAS MEXICANAS. O SBT SÓ VAI CRESCER NOS OLHOS DO PÚBLICO QUANDO COMEÇAR A PRODUZIR GRANDES NOVELAS NACIONAIS E NISSO A TELEVISA PODE AJUDAR A MUITO. ESTOU SUPER ANSIOSO POR "AMOR E REVOLUÇÃO", ESTÁ PROMETENDO E PARECE QUE SERÁ SUCESSO. TUDO INDICA. A HISTÓRIA É INCRÍVEL.
ResponderExcluir