Começaram neste sábado (9) as doações para o Teleton 2010, campanha promovida pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em parceria com o SBT, com o objetivo de arrecadar fundos para manter o tratamento dos pacientes assistidos pelas nove unidades da AACD, além de levantar recursos para a construção de uma nova unidade.
Realizado há 12 anos, o Teleton 2010 receberá doações através da internet e de telefone. Pela internet, as doações devem ser realizadas exclusivamente através do site www.teleton.org.br, já pelo telefone estão disponíveis quatro números para diferentes quantias.
Para doar R$ 5,00 o número é 0500 12345 05, já para R$ 10, 0500 12345 10. Para doações no valor de R$ 20,00 o telefone disponibilizado é o 0500 12345 20.
Realizado há 12 anos, o Teleton 2010 receberá doações através da internet e de telefone. Pela internet, as doações devem ser realizadas exclusivamente através do site www.teleton.org.br, já pelo telefone estão disponíveis quatro números para diferentes quantias.
Para doar R$ 5,00 o número é 0500 12345 05, já para R$ 10, 0500 12345 10. Para doações no valor de R$ 20,00 o telefone disponibilizado é o 0500 12345 20.
Nesses três números, o valor é descontado automaticamente na conta telefônica.
Já para doações acima de R$ 60,00 o número disponibilizado é o 0800 775 20 10. Nesse caso, a ligação é gratuita e as informações para a realização da doação serão detalhadas por um atendente.
O Teleton 2010 será transmitido pelo SBT entre os dias 5 e 6 de novembro. Na ocasião, será montada uma estrutura de call center, com cerca de 900 postos de atendimento, devido a grande carga de ligações. Em 2009, a AACD realizou mais de 1.300.000 atendimentos em todo o país, entre cirurgias, consultas, aulas e terapias.
Já para doações acima de R$ 60,00 o número disponibilizado é o 0800 775 20 10. Nesse caso, a ligação é gratuita e as informações para a realização da doação serão detalhadas por um atendente.
O Teleton 2010 será transmitido pelo SBT entre os dias 5 e 6 de novembro. Na ocasião, será montada uma estrutura de call center, com cerca de 900 postos de atendimento, devido a grande carga de ligações. Em 2009, a AACD realizou mais de 1.300.000 atendimentos em todo o país, entre cirurgias, consultas, aulas e terapias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.