COLUNA - ‹Já falei, tá falado!› - Horário Nobre, o que se passa? PARTE 2: Casos de Familia - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

14 de out. de 2010

COLUNA - ‹Já falei, tá falado!› - Horário Nobre, o que se passa? PARTE 2: Casos de Familia

Casos de Família, o inicio de um problema.


Logo do Programa
Regina Volpato antiga
apresentadora do programa
(2004 - 2009)
O programa apresentado pela Christina Rocha desde 2009 vem sendo o inicio do problema SBTista. O programa que já conta com mais de mil edições. Porém o programa vem perdendo fôlego e audiência. Os casos se tornaram repetitivos, o programa parece ter caído num terrível erro que sempre bate a porta do SBT: A mesmice, a repetição, a falta de criatividade. 


O programa que ganhou fôlego novo após a troca de apresentadoras. Regina Volpato (2004 - 2009) pela Christina Rocha (2009 - Presente), a intenção foi criar mais polêmica com a nova apresentadora o que de fato aconteceu. A audiência aumentou? Sim de fato aumentou, mas passado mais de um ano de sua reestréia o programa ao que tudo indica não tem aquilo que é necessário para manter um programa na grade do SBT: Falta audiência.


Christina Rocha atual apresentadora do Casos de Familia. (2009 - PRESENTE)
A fidelidade adquirida nos tempos de Regina Volpato, que foram reconquistas pela Christina Rocha, parece estar indo cada dia mais a beira de um número negativo.


O SBT tem 29 anos e tem uma equipe competente para reverter esse quadro. Mas tem que antes de tudo haver um principio de mudança, uma mudança de atitude atrás de coisas novas, de trazer pro lado do programa uma verdade maior e diminuir a zona instaurada no mesmo em alguns casos. Fazer um programa de GENTE para GENTE! E principalmente investir em que defini se o programa é bom ou ruim, o telespectador.


Casos de Família tem solução e pode deixar muito bem de ser o início de um problema para se tornar o inicio da recuperação do horário nobre e quem sabe se tornar um exemplo dentro do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial