Uma Rosa Com Amor: Confira os looks das personagens da novela na festa dos Smith - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

5 de jun. de 2010

Uma Rosa Com Amor: Confira os looks das personagens da novela na festa dos Smith

As personagens de Uma Rosa Com Amor capricharam no visual para o jantar promovido para os Smith. Confira alguns looks que chamaram atenção:

Carla Marins e Isadora Ribeiro (Foto Lourival Ribeiro/SBT)

Ana Carolina Lima e Mônica Carvalho (Foto Lourival Ribeiro/SBT)

Gisele Fraga e Luciana Vendramini (Foto Lourival Ribeiro/SBT)

Patrícia Dejesus e Marina Stacciarini (Foto Lourival Ribeiro/SBT)

E ai o que você achou?

SBT World

Um comentário:

  1. Eu sou muito fã da novela "uma rosa com amor", e eu sou muito fã tambem da isadora ribeiro, pelo amor de deus fala pra ela entrar em contato comigo, ela tem omeu orkut, fala pra ela procurar vitoria vermont. esse vermont eu copiei dela na novela, ahaaa. porfavor faz isso pra mim, obrigada bjos

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial