Roberto Justus teria interesse em comprar o SBT - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

12 de mai. de 2010

Roberto Justus teria interesse em comprar o SBT

Roberto Justus pode ser o novo dono do baú!
Saiu na mídia que o empresário Roberto Justus estaria interessado na compra da emissora de Silvio Santos, porém o valor pedido seria muito alto. Justus respondeu em entrevista a programa de tv, o seguinte:
“Nunca pensei nada disso. Primeiro que o SBT não está a venda, segundo que eu não tenho recursos pra isso. Fui lá como apresentador e claro que estando lá eu gosto de ajudar, dar alguma opinião. Mas eu não tenho nenhum função executiva no SBT e nem pretendo ter, sou apresentador e é isso que me diverte”!
Nessa entrevista, Roberto revelou que Silvio é o ídolo da vida dele e que um dia quer chegar perto do que Silvio é hoje.

RD1

Um comentário:

  1. O Justus até pode QUERER comprar o sbt, mas PODER aí são outros 500...

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial