Conheça Terminator: The Sarah Connor Chronicles (O Exterminador do Futuro), a nova série do SBT - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

12 de mai. de 2010

Conheça Terminator: The Sarah Connor Chronicles (O Exterminador do Futuro), a nova série do SBT

A primeira temporada de “O Mentalista” chega ao fim no dia 21 de maio, sexta-feira. E o SBT escolheu “O Exterminador do Futuro” para ir ao ar dia 24, segunda-feira, numa tentativa de conter o crescimento de CSI e de aproveitar o público órfã de “Viver a Vida”.

Conheça essa história emocionante e eletrizante:
Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Derek, tio de John, e Cameron, uma exterminadora que se passa por irmã de John, tem como missão protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, eles precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1001 infiltrada em uma empresa de alta tecnologia.

Por que você deve assistir:

- Respeito ao filme: A série segue a cronologia do cinema e se passa exatamente depois de “O Exterminador do Futuro 2″. Esqueceram do terceiro filme da franquia, mas quem se importa?

- Muita ação: os conflitos entre robôs garantem a dose de explosões e a taquicardia do espectador.

- Sarah Connor está de volta: A mãe que faz de tudo para proteger o filho John dos robôs do futuro é uma das personagens femininas mais fortes e destemidas da cultura pop.

- Summer Glau: fãs de sci-fi já conhecem a moça da subestimada série “Firefly”. Ela interpreta a robô que protegerá John Connor. A atriz, que já foi bailarina, é ótima em cenas de luta.

- Tributo: a personagem de Summer Glau se chama Cameron em homenagem a James Cameron, que dirigiu os dois filmes da franquia no cinema.

- Brian Austin Green: o ex-David de “Barrados no Baile” participou da primeira temporada e seu personagem, Derek, foi tão bom que será do elenco fixo no segundo ano da série.


Veja o que o New York Times disse sobre a série: “a série é firme, assustadora, relevante e uma das  aventuras mais humanas a surgir na ficção-científica em muito tempo.”

Não perca dia 24 de Maio as 21:00 no SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial