POPSTAR – Anahí é Sucesso na Internet com Preview´s de ‘Me Hipnotizas’ e Lançamento do Clipe ‘Quiero’ - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

27 de mai. de 2010

POPSTAR – Anahí é Sucesso na Internet com Preview´s de ‘Me Hipnotizas’ e Lançamento do Clipe ‘Quiero’

popstarDepois de lançar dois previews, a cantora mexicana Anahi,lançou nesta quarta mais dois teasers de ‘Me Hipnotizas’ que foi gravado em los angeles com uma estrutura de grande produção de  hollywood.Além disso Anahi lançou também nesta Quarta o Clipe da Música ‘Quiero’ que em alguns países foi lançada como o seu novo single.

Com todos esses lançamentos a cantora é multipla acessada no youtube,além de permanecer durante horas nos Trending Topics do Twitter,batendo recordes de visualizações.

A Previsão de lançamento da grande Produção de ‘Me Hipnotizas’ é dia 1º de Junho na MTV. Enquanto isso,confira os Teasers e o Clipe de ‘Quiero’:

[VÍDEO] Preview III Me Hipnotizas

[VIDEO] Preview 4 de Me Hipnotizas

Anahi - Quiero ( Official Music Video )

Por Jonathan Franklin

SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial