Comunicativa, bem articulada e extrovertida, a filha número 4 de Silvio Santos mostrou que tem um carisma herdado pelo maior comunicador do país.
Com um jeito simples, Patricia, que em 2001 ficou nacionalmente conhecida após ser sequestrada na garagem de casa por marginais disfarçados de carteiros, conversou com O Fuxico. Ela falou da possibilidade de não ficar só nos bastidores e, quem sabe, seguir os passos do pai famoso, comandando uma atração no SBT.
"Nunca pensei nisso, mas é uma coisa...", desconversou a diretora de novos negócios do SBT, que brincou com a nossa reportagem cantando um trecho da música de Zeca Pagodinho, 'Deixa a vida me levar'.
Sobre trabalhar nas empresas do pai, a bela revelou que o 'chefe', apelido carinhoso com que Patricia se refere ao pai, não é um patrão linha dura.
"Vejo que ele deixa cada uma de nós bem à vontade para fazer o que gosta. Não tem aquela cobrança exagerada. Na visão dele, é importante que possamos descobrir qual é o nosso talento para que possamos crescer nele", afirmou Patricia, que idealizou a empresa da família, a Jequiti Cosméticos, e está encarregada de produzir o Verão Jequitimar. Trata-se do já tradicional evento musical, no grandioso hotel de Silvio Santos, situado na Praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo .
o fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.