POPSTAR - Anahí, ex-RBD, Revela a Chave de seu Sucesso! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

23 de nov. de 2009

POPSTAR - Anahí, ex-RBD, Revela a Chave de seu Sucesso!




A cantora mexicana Anahí assegurou que suas autenticidade e perseverança foram a chave de seu sucesso, mesmo depois do fim do grupo RBD.
"No final das contas, tudo é a autenticidade do artista. O que sou como pessoa, faz os fãs gostarem de mim, não estou aparentando nada, sou honesta com o que sou", disse, em entrevista em Porto Rico, onde está promovendo o lançamento do seu novo CD, primeiro pós-RBD.
Anahí revelou que é a compositora dos 11 temas de seu álbum Mi Delirio: "Estava envolvida escrevendo minhas letras, quando o grupo acabou. Não queria sair do palco, queria fazer meu projeto e continuar evoluindo como artista", explicou.
A cantora começou no Brasil sua turnê Mi Delirio World Tour, que também levará para Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Bolívia, Guatemala, Chile, Romênia, Eslováquia, Croácia, Sérvia, Espanha, Porto Rico e Estados Unidos, entre outros países.
"Meu show é muito completo e estou envolvida em tudo. Tenho dançarinos, acrobatas, estou tocando instrumentos e, na verdade, está tudo muito bom. Minha prioridade agora é a música e tive que recusar várias ofertas para voltar a atuar", revelou.

 Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial