Ponto Final... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

24 de nov. de 2009

Ponto Final...

Caramba... Paro e penso que ao sumir todo mundo pergunta ONDE ESTÁ O PUPA? Recebi emails e torpedo via celular, sou tão querido assim? Obrigado pelo carinho galera, fico bastante emocionado.

Mais e aê o que me contam de novo? Tantas coisas aconteceram... Quedas e aumentos de audiência kkkkkkkk... e eu aqui pensando em viajar, formatura e patrocínios para os meus blogs e perdendo tudo da TV.


Ah... Encontrei a Mara Maravilha no aeroporto de Guarulhos, nessas minhas andanças interestaduais. Foi legal conversei com ela e seu marido, nossa pessoas lindas.... Aproveitei e fiz umas perguntas básicas, mais daí tive que prometer que não falaria. Hummmm... Falo ou não? Bom perguntei a Mara, se ela iria voltar para TV e ela respondeu assim:
-Lindo... Sei que é meu fã e assim como você têm muitos outros mais não posso divulgar. A única coisa que posso falar é que duas emissoras me convidaram e estou analisando a proposta que é muito boa.


Pelo menos um furinho de nada consegui...

Há... A Fazenda voltou e com ela as chances da Recorpiar conseguir levantar o Geraldinho fofuxo, e o Gugun hein? Vai estrear na Recorpiar Nius e vai ter o seu Show do Gugun, eu com todo amor e carinho torço para que ele alcance os 3 pontos, estarei na torcida clone ( tenho umas fotos no meu álbum do Orkut que os amigos falam que pareço ele. Aíiiiiii...)

E a Ana Paula Patronese? Que mulher enjoada meu Deus, até o jornal da Recorpiar ficou chato com ela. Com toda sinceridade até via umas coisas do jornal antes, mais agora Deus me livre não estou a fim de vomitar toda noite, vendo aquela mulher do olho abuticado (arregalado) falando e passando mal estar para os telespectadores.

Meu maior sonho é ver o Fred Mercury Prateado esbarrar nela e manchar toda roupa, domingo quase aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cesar Pouvilho me escute e realize meu sonho kkkkkkkkkkkkk...


Outra reclamação:


Esperei pra burro o nosso chefe Jonnathan no aeroporto, noooOOooOossssaaaaa... Deu-me bolo e torta ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkk...


Eita pau... Parabéns a Eliana né, já passou?


Mais ta valendo...


Silvio Santos vem aí... Olé olé Olá... O que eu mais gosto é ver o sorriso do patrão, ta nem aí para concorrência, homem de fibra... Quando crescer quero ser assim kkkkkkkkkk...


Galera amada desse meu Blog lindo...


Obrigado pela saudade desse colunista enjoado, ops... Não enjoada é a Ana Paula Pad... Ela vai me processar kkkkkkkkk...

De novo... Obrigado pela saudade desse colunista SBTista (melhorou 100%) que ama vocês no papel e no coração.



Me enviem emails kkkkkkkkk...

Sinal de fumaça kkkkkkkkkk...

Telegrama...

Alguma coisa


É isso aí


Pupa Dias


Ponto Enjoado... NÃOOOOOOO...

Ponto Final


Email e msn pupadias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial