COISA FEIA: Na noite de terça foi ao ar, finalmente, a tão falada participação da ‘cantora’ Stefhany no “Esquadrão da Moda”. Com tanto disse-me-disse, o ‘reality’ marcou nove pontos de média e picos de 13, contra sete da Record (que chegou a perder de dez a sete enquanto exibia seu telejornal). Pelo que se viu no ar, a ‘briga’ que a ‘absoluta’ e a produção tiveram, nos bastidores, nem foi tão barraco assim. O programa mostrou que a aprendiz a cantora precisa ainda de muito pé no chão. Mais do que isso: ter aulas de português urgentemente (fez as mais absurdas concordâncias) e de boas maneiras. Stefhany esteve totalmente irredutível com relação ao seu visual e corte de cabelo. O que era para ser engraçadinho ficou vulgar. Apesar disso, ambos saíram ganhando. O “Esquadrão” já pensa repetir a fórmula de edições especiais.
NISSO…: A edição do “Esquadrão” soube fechar com chave de ouro o episódio. Questionada se tinha nascido sob o signo de áries, Stefhany afirmou que era do Piauí…
RD1 audiencia
5 de nov. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu achO que essa ignorante não tem modos ela tem que aprender boas maneiras não só com o Arlindo e com a Isabella,acho esse programa ótimo eu gostei Silvio Santos escollheu certo colocar os dois para comandar esse programa que é muito bom.
ResponderExcluirRodrygo do Rio de Janeiro