Na disputa entre Record e SBT houve alguma vitória? - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

16 de jul. de 2009

Na disputa entre Record e SBT houve alguma vitória?


Por Robson Batista/Todo Canal


Tanto alarde, quebra de contratos com tantos milhões de reais envolvidos e ainda vem mais por aí. Quando mencionei sobre o jogo dos patinhos, pareceu exagero, mas de forma alguma foi. Silvio continua a acertar os “patinhos” da Record, atirando muito dinheiro e promessas de sucesso. O ego e ambição das estrelas sempre foram usados como isca e sendo ponto fraco para aceitarem mudança de emissora. Já do outro lado não teve também modéstia, comprou o número um da emissora, o apresentador do maior produto de arrecadação e que era visto como o possível substituto de Silvio Santos no SBT e na tevê brasileira. Cutucou onça com vara curta, melhor ter deixado Gugu por lá e não sofrido tanta desordem e prejuízo.

Segundo o jornal O Dia Online mais um se rendeu ao charme de Silvio, após o agora cantor e humorista Roberto Justus, a dançarina de bambolê, “macarena” e “miss botox” Eliana, também foi Paulo Franco, Tiago Santiago e segundo ao jornal desta vez Lauro César Muniz o autor que assina Poder Paralelo que sempre desmentiu ter sido procurado pelo SS, aceitou acordo e a partir de Janeiro estará a serviço da nova emissora. Após os autores das novelas, começa a “caça” aos atores da concorrente, é esperar para ver e começará então mais uma série de desfalques.
Mas com tantas quebra de contratos, rescisões e renovações houve alguma vitória? Até agora só prejuízos são vistos nas emissoras, quem ganha com tantos “investimentos” são os profissionais envolvidos, alguns tiveram seus salários triplicados e outros conseguiram mais atenção na emissora. Quem viver verá como isso termina ou começa.

3 comentários:

  1. Estou amando esse investimento todo que o SBT está fazendo,pois como telespectadora assídua dessa querida emissora peço a DEUS que ilumine o nosso Sílvio Santos,pois na televisão brasieira não existe melhor apresentador e melhor pessoa do que o Sílvio.E DEUS continuará abençoando-o,pois todo o dinheiro que ele investe na sua emissora paga imposto,por isso,lícito e honesto.Agora cabe aos que ele contratou vesti a camisa e lutar juntos para trazer essa abençoada emissora à vice-liderança e uq enão se esqueçam que estão numa emissora honesta e ética.

    ResponderExcluir
  2. Aos novos contratados, cabe vestir a camisa do SBT e se orgulharem,pois estão numa emissora ética,simpática,humana e amada pelo povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse, esse jogo ta virando...

    Tendo dito,
    ALEF GOMES

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial